Conheça as diferenças entre filtro de linha, estabilizador e nobreaks

Diferenças entre filtro de linha, estabilizador e nobreaks

Filtros de linha, estabilizadores e nobreaks são equipamentos muito conhecidos por protegerem os nossos eletrônicos contra quedas de energia e oscilações de tensão da rede elétrica. Entretanto, nem todo mundo conhece ao certo as diferenças entre os 3 dispositivos e qual é o mais indicado para cada aparelho ou situação. Sendo assim, para ajudar você a entender melhor a diferença…

Roteador ou Repetidor: qual a melhor opção para a minha casa?

Roteador ou Repetidor: qual a melhor opção para a minha casa?

Com a pandemia do Corona Vírus, as pessoas começaram a ficar ainda mais tempo em suas casas, com isso o trabalho em estilo home office e o ensino a distância passaram a fazer parte da rotina de muitos adultos e crianças. Sendo assim, a internet tornou-se ainda mais fundamental na vida das pessoas, ela passou a ser um local de…

Câmera Ezviz C1C: confira as principais vantagens do modelo!

Segurança: conheça a câmera Ezviz C1C

Está pensando em como deixar a sua casa ou empresa mais segura? Então está no lugar certo! A cada dia que passa mais brasileiros pesquisam formas de monitorar ambientes buscando segurança para as pessoas que amam ou para seus materiais de trabalho. Apresentamos a vocês a Câmera Ezviz C1C (modelo: CS-C1C-D0-1D1WFR) do grupo Hikvision. A Câmera Ezviz C1C é uma…