Linha Razer: a querida do mundo gamer está de volta ao Brasil.

Razer, renomada marca de hardware e periféricos voltados para o universo gamer, nasceu em 2005 em Singapura, fruto da visão empreendedora de Min-Liang Tan e Robert Krakoff. Desde então, se estabeleceu como uma das líderes no setor, reconhecida por sua inovação e comprometimento em desenvolver produtos gamers. (primeiro mouse gamer desenvolvido pala Razer, em 2005, Razer Diamondback) Fonte da imagem:…

Dicas de presentes para o dia das crianças.

O Dia das Crianças é uma data especial que vai além da simples troca de presentes. É uma oportunidade para os pais não apenas celebrarem a infância de seus filhos, mas também para presenteá-los com itens que marquem essa fase tão importante. Além disso, é uma chance de incentivar os pequenos a explorarem suas preferências e paixões, especialmente quando se…

PlayStation: a história do console que conquistou o coração dos gamers

Hoje é dia de embarcar em uma viagem pelo tempo e conhecer a história do PlayStation, o console que virou sinônimo de diversão e aventura para a galera de todas as idades. Fonte da imagem: https://br.pinterest.com/pin/17240411066039157/  Tudo começou lá nos anos 90, quando a Sony, famosa pela produção de eletrônicos, decidiu entrar de cabeça no mundo dos videogames. Eles queriam…

Review: instax 11

Review: Saiba tudo sobre a Instax mini 11

Sobre a câmera e modelos Se você cresceu nos anos 90, provavelmente vai se lembrar da febre das câmeras instantâneas. Esses dispositivos eram capazes não somente de capturar um momento específico, mas também registrar em uma fotografia impressa a partir da própria câmera. E falando em câmera, temos a Fujifilm que entende muito bem sobre o assunto, pensando nisso lançou…