Qual é o melhor para você? Comparando cartuchos de tinta original, compatível e remanufaturado

Fonte da imagem: arquivo pessoal O mundo da impressão evoluiu consideravelmente ao longo dos anos, proporcionando aos consumidores uma ampla gama de opções quando se trata de cartuchos de tinta. Entre as opções mais comuns estão os cartuchos de tinta originais, compatíveis e remanufaturados. Neste artigo, mergulharemos nas diferenças entre esses tipos de cartuchos, explorando suas características distintas, curiosidades, preços,…

8 cuidados necessários para manter a vida útil do seu HD externo!

8 cuidados necessários para manter a vida útil do seu HD externo!

O HD externo tem se tornado muito popular entre as pessoas que buscam formas de armazenar seus documentos e arquivos com segurança longe da nuvem. O HD é um dos itens mais cogitados para fazer esse armazenamento seguro, pois são equipamentos perfeitos para guardar grandes quantidades de arquivos sem estar vinculado a nuvem. Ele permite que o usuário carregue seus…

Review Notebook Asus Vivobook X513EP com processador de 11ª geração

Review Notebook Asus Vivobook 15 com processador de 11ª geração

A Asus já está fabricando modelos de notebook com os novos processadores de 11° geração Intel. O novo Vivobook 15 X513EP está chegando no mercado é o modelo de notebook ideal para trabalhar ou se divertir. E mais uma vez estou aqui para apresentar para você as principais características dessa nova tecnologia, vem ver! O Asus Vivobook 15 X513EP é…

Conheça a 11° geração de processadores Intel

Conheça a 11° geração de processadores Intel

A nova geração de processadores Intel chegou ao mercado! E está revolucionando o desempenho dos notebooks e PCs. Um dos principais objetivos de nova geração de processadores é aumentar a produtividade e o desempenho no ambiente de trabalho. Entre as novidades dessa nova geração está a nova arquitetura, que é capaz de fornecer mais autonomia de bateria, e melhor conectividade…

COVID-19: Câmeras medem temperaturas corporais sem contato físico

 As soluções tecnológicas nunca foram tão necessárias durante uma pandemia como está sendo no combate ao novo Coronavírus. É que seguir todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a Covid-19 têm sido um desafio, principalmente para as empresas, que recebem muitos clientes diariamente. Como exigir a higienização com o álcool gel; verificar a temperatura corporal; uso…

Review – Nova linha Neverstop Laser HP

Para atender as necessidades de pequenas e médias empresas que buscam por um alto volume de impressão, com velocidade e qualidade, de forma mais econômica, a HP trouxe para o mercado a nova linha de impressoras Neverstop Laser!   A primeira linha de impressoras a laser com tanque de toner! No geral, a marca disponibilizou quatro modelos, 1000w e 1200w…

Gestão de inovação: Saiba como isso pode transformar sua empresa!

Com tecnologias cada vez mais avançadas e uma situação econômica bastante instável, para se manter no mercado, é essencial que as empresas se reinventem e tenham a capacidade de utilizar a criatividade para se adequar às novidades. De forma mais simplificada, a gestão de inovação consiste na estruturação de um processo concreto de inovação, de modo a estabelecer meios e…

Saiba como reduzir o gasto de papel em sua empresa

Não é de hoje que as empresas buscam meios de reduzir gastos desnecessários, e uma das ações mais rápidas e eficientes para conseguir isso, é evitar o desperdício de papel. Dizendo assim, pode até parecer uma solução bem simples, mas muitas empresas encontram uma dificuldade imensa para conseguir realmente reduzir o consumo de papel. Conseguir aplicar ações eficientes pode fazer…