Review Notebook Asus Vivobook 15 com processador de 11ª geração

Review Notebook Asus Vivobook 15 com processador de 11ª geração

A Asus já está fabricando modelos de notebook com os novos processadores de 11° geração Intel. O novo Vivobook 15 X513EP está chegando no mercado é o modelo de notebook ideal para trabalhar ou se divertir. E mais uma vez estou aqui para apresentar para você as principais características dessa nova tecnologia, vem ver!

Review Notebook Asus Vivobook 15 com processador de 11ª geraçãoO Asus Vivobook 15 X513EP é eficiente, compacto, fino e leve. Ele conta com dobradiças exclusivas ErgoLift que elevam sutilmente o notebook para que ele fique em uma inclinação perfeita para digitação, o que torna o teclado ainda mais ergonômico. Além disso, essas dobradiças mantém o desempenho do notebook já que a elevação ajuda na ventilação da parte inferior. Ele é perfeito para estar com você o tempo inteiro!

Review Notebook Asus Vivobook 15 com processador de 11ª geração

A tela do novo Vivobook X513EP não fica para trás e também é incrível! Ele tem uma tela NanoEdge FHD de três lados de 15,6” muito eficiente e com bordas ultrafinas, então mesmo com uma tela grande o notebook tem um tamanho menor que torna ele ainda mais fácil de transportar para qualquer lugar.

Review Notebook Asus Vivobook 15 com processador de 11ª geração

Além disso, o Asus Vivobook X513EP é equipado com um processador i7 de 11° geração da Intel, 8 GB de memória e a mais recente placa de vídeo NVIDIA GeForce MX330. E não para por aí! Esse modelo de notebook também possui a exclusiva Tecnologia de Desempenho Inteligente Asus (AIPT) que aumenta 40% o desempenho do notebook, essa tecnologia é ultraeficiente em relação à temperatura da máquina e ajuda na economia de energia.

 

O modelo Vivobook X513EP conta também com a ASUS Intelligent Performance Technology, com essa tecnologia o notebook funciona com alto desempenho que pode ficar ainda melhor com armazenamento rápido do SSD. O modelo possui duas versões de armazenamento: SSD ou duplo (SSD + HD). O SSD tem uma resposta rápida com baixo tempo de carregamento de arquivos e aplicativos, já o HD é mais utilizado para armazenar grandes quantidades de dados.

Review Notebook Asus Vivobook 15 com processador de 11ª geração

Para finalizar e deixar tudo ainda melhor, o Vivobook X513EP tem autonomia para um dia todo de trabalho e uma capacidade rápida de carregamento, você pode atingir 60% da carga total com apenas 49 minutos na tomada. Além disso, para proporcionar maior segurança para os usuários, a Asus desenvolveu uma tecnologia que monitora a bateria e evita a sobrecarga aumentando a vida útil dela em até 3 vezes.

 

Com relação a valores, existe uma grande variação no mercado pois depende da configuração escolhida pela comprador. Mas de maneira geral, hoje o valor do Vivobook 15 vária entre R$ 5.300,00 a R$ 8.500,00.

 

E aí? Gostou do novo modelo Vivobook 15 da Asus? Então vem conhecer ele, é só clicar aqui!

 

Até a próxima!

 

Por Amanda Denipoti

 

Saiba mais sobre a 11° geração de processadores Intel:

Conheça a 11° geração de processadores Intel

 

Artigos que podem ser interessantes para você:

Review Notebook Gigabyte Gamer Aorus YA-7US2150SH Intel I7-9750H

6 motivos para instalar um SSD no seu PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *