Segurança: conheça a câmera Ezviz C1C

Segurança: conheça a câmera Ezviz C1C

Está pensando em como deixar a sua casa ou empresa mais segura? Então está no lugar certo! A cada dia que passa mais brasileiros pesquisam formas de monitorar ambientes buscando segurança para as pessoas que amam ou para seus materiais de trabalho.

Apresentamos a vocês a Câmera Ezviz C1C (modelo: CS-C1C-D0-1D1WFR) do grupo Hikvision.

Segurança: conheça a câmera Ezviz C1C

A Câmera Ezviz C1C é uma câmera de segurança doméstica/empresarial. É ideal para ser colocada em qualquer cômodo, até mesmo aqueles com baixa iluminação. Com ela você conseguirá captar imagens e sons do ambiente 24 horas por dia ou conversar com quem estiver no local! Sim, acredite se quiser. Pode até falar com o cachorro que ficou cuidando do lar 🙂

 

Veja aqui, as principais características dela:

 

Visão noturna com infravermelho

A Câmera Ezviz C1C possui visão noturna para que você possa monitorar qualquer ambiente 24 horas por dia. Isso é possível porque ela possui luzes LED infravermelhas que permitem captar imagens até 12 metros de distância em ambientes com pouca luz.

Segurança: conheça a câmera Ezviz C1C

 

Imagens com resolução HD

Essa câmera faz filmagens com resolução HD e 720p, para que você tenha imagens de qualidade.

 

Suporte para Wi-Fi

Outra característica dessa câmera é que ela pode ser conectada ao WiFi, assim você não precisa se preocupar com a necessidade passar fios pelo ambiente para fazer a instalação.

 

Instalação fácil

A C1C tem uma base magnética que ajudam na hora de instalar a câmera, isso torna a instalação mais fácil. É só fixar a C1C em uma prateleira ou na parede e pronto!

Segurança: conheça a câmera Ezviz C1C

 

App de celular que te mantém informado

A C1C possui detectores de movimento. Se a câmera captar algo de incomum acontecendo no ambiente ela envia um alerta diretamente no seu celular. Além disso, com o aplicativo instalado você também pode capturar, salvar e compartilhar imagens importantes. O aplicativo permite que você: visualize ao vivo o que está acontecendo, tenha recepção de áudio do ambiente, receba os alertas, tenha acesso ao histórico de vídeos, permite zooms de até 8x e habilita a câmera para automação residencial inteligente.

 

Segurança: conheça a câmera Ezviz C1C                               Segurança: conheça a câmera Ezviz C1C

 

Comunicação com o ambiente

Equipada com microfone e som bidirecional a C1C permite que você fale com qualquer pessoa presente no ambiente onde ela estiver instalada, seja ente querido ou um intruso.

 

Soluções de armazenamento

A C1C tem duas opções de armazenamento dos dados gravados: você pode armazená-los em cartão de memória (de até 256GB) que é colocado na própria câmera ou pode armazenar as gravações na nuvem através do EZVIZ Cloud.

 

A Câmera Ezviz C1C é tudo o que você precisa para te tranquilizar e tornar um ambiente mais seguro com monitoramento 24 horas. Ela possui um design moderno que combina com qualquer ambiente, fora o excelente custo-benefício. A média de preço dessa belezinha hoje está em torno de R$ 145,00 a R$ 220,00.

 

E aí? Gostou? Clique aqui e garanta a sua agora mesmo.

 

Para mais dicas sobre produtos e sobre o mundo da tecnologia é só ficar ligado nas nossas redes sociais @symasolutions.

Até a próxima!

 

Por Amanda Denipoti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *