PlayStation: a história do console que conquistou o coração dos gamers

Hoje é dia de embarcar em uma viagem pelo tempo e conhecer a história do PlayStation, o console que virou sinônimo de diversão e aventura para a galera de todas as idades. Fonte da imagem: https://br.pinterest.com/pin/17240411066039157/  Tudo começou lá nos anos 90, quando a Sony, famosa pela produção de eletrônicos, decidiu entrar de cabeça no mundo dos videogames. Eles queriam…

Tudo que você precisa saber sobre o Nintendo Switch

Apesar do Nintendo Switch ter sido lançado apenas em 2017, ainda segue fazendo muito sucesso de vendas e se tornou o 5° console mais vendido da história, então bora conferir com detalhes o que fez esse aparelho ser tão desejado assim?   Sua proposta é bem convidativa, pois foi desenvolvido para fazer parte da sua vida, por ser super versátil…

Notebook Gigabyte Gamer Aorus Intel I7-9750H RTX 2080

Review Notebook Gigabyte Gamer Aorus YA-7US2150SH Intel I7-9750H

    https://blog.syma.com.br/videogame-ou-pc-gamer-o-que-e-melhor/O Notebook Gigabyte Gamer Aorus YA-7US2150SH é o notebook ideal para você que quer jogar seus games em todos os lugares! Ele tem tecnologia imersível para atender os mais exigentes jogadores!   O principal diferencial da divisão Aorus, da Gigabyte, são os componentes que eles colocam em suas máquinas, essa marca procura desenvolver produtos com os componentes mais…

Como escolher a cadeira gamer certa para mim?

Com o aumento do home office no Brasil, houve uma alta procura por cadeiras que sejam confortáveis e ergonômicas. Essa é exatamente a principal característica das cadeiras gamer, sendo assim elas são muito indicadas para pessoas que precisam ficar horas sentados na frente do computador. Existem diversos modelos de cadeiras gamer e, por isso, muitas dúvidas podem surgir na hora…

Entenda como funcionam os switches dos teclados mecânicos

Se você curte jogos, já deve ter notado que os teclados mecânicos vêm se popularizando e conquistando um espaço cada vez maior nas mesas de jogo, oferecendo alta performance e melhor experiência de uso. Grande parte dessa popularidade aconteceu graças ao crescimento dos eSports, e hoje, os teclados mecânicos são a melhor alternativa para aqueles que buscam maior performance e…