Os games mais aguardados para 2020

Os games mais aguardados para 2020

Ainda estamos em novembro, mas o calendário de lançamentos games para 2020 já está prometendo absurdos para os fãs. Uma série de jogos que já é esperada há anos finalmente será disponibilizada, juntamente com outros títulos bastante promissores para o ano que vem.

Porém, tivemos tantas notícias boas que foi bem difícil selecionar só 5 dos jogos mais esperados para fazer essa lista. Mas, vamos direto ao que interessa!

Confira os principais lançamentos reservados para o ano de 2020:

1 – Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 foi um dos jogos que mais causou barulho e rumores desde o seu primeiro trailer, em 2013. Durante esses 6 anos de espera, os gamers foram presenteados com imagens, alguns vídeos e um pouco do enredo sobre o jogo. Mas foi na E3 2019 que o mundo foi à loucura com a apresentação protagonizada por Keanu Reeves, tanto os gamers quanto o público no geral. Com um interessante sistema de criação de personagens e um mundo imenso, esse “RPG em primeira pessoa” (como descrito pelos desenvolvedores) promete ser uma das grandes obras-primas que irão marcar presença na história dos games.
Tinham alguma dúvida de que esse jogo estaria no primeiro lugar da lista?

2 – Final Fantasy VII Remake

Quando um clássico como Final Fantasy VII é citado para um remake, os fãs automaticamente vão à loucura. E não é pra menos. O jogo já tem uma grande história, personagens maravilhosos e uma mecânica que te mantém preso por horas. Imagina isso tudo apresentado com todas as tecnologias e inovações gráficas dos tempos atuais?

3 – Marvel’s Avengers

Tivemos o fim de Vingadores nos cinemas, mas temos o começo de uma nova aventura em parceria coma Square Enix. O trailer apresentado durante a E3 2019 mostrou uma aventura original, alguns elementos de gameplay que parecem ser muito bons e alguns momentos de humor também.

4 – Watch Dogs Legion

Indiscutivelmente o maior destaque da Ubisoft na E3 2019, o terceiro Watch Dogs terá mecânicas ousadas: será possível controlar todos os personagens que habitam em Londres, e cada um deles terá sua própria história e características pessoais. Ainda não se sabe se a desenvolvedora cumprirá com essa promessa de maneira eficiente, mas ela não deixa de ser animadora.

5 – The Last of Us Part 2

E por último, não menos importante, falemos da aguardada continuação de uma aventura que já marcou a vida de muitos gamers pelo mundo afora. E claro, por conta da qualidade do seu predecessor, a responsabilidade dos produtores do game The Last of Us Part 2 fica ainda maior. Afinal, será que essa continuação vai conseguir ser tão boa quanto a primeira aventura?

Por fim, ressaltamos que a nossa intenção com essa lista foi chamar a atenção para os grandes games que, provavelmente, darão as caras até 2020. Como se tratam de lançamentos, muitas datas poderão sofrer variações. Entretanto, uma coisa é certa, as expectativas já estão no mais alto nível. E aí? Tem algum outro game que também está te matando de ansiedade?

Comenta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *