Soluções em cabeamento estruturado para seu negócio.

Soluções em cabeamento estruturado para seu negócio.

A Estrutura Tecnológica de sua empresa começa na solução de cabeamento estruturado!

Cabeamento estruturado é uma forma organizada de implementar uma infraestrutura de rede, seja ela para telefonia, rede, metálica ou óptica.

Você sabia que uma má estruturação do cabeamento representa cerca de 70% dos problemas que costumam ocorrer nas redes de computadores?

É importantíssimo ter um projeto de cabeamento estruturado muito bem planejado, porque só assim, todos os possíveis locais de estação de trabalho estarão prontos para ficarem ativos e também receberem futuras mudanças se preciso.

Com um projeto bem feito, você irá melhorar e aumentar a performance e o gerenciamento da rede, minimizando os custos e deixando-a sempre preparada para receber futuras mudanças ou implementações de forma prática, segura e eficiente.

Invista no que há de melhor para Cabeamento Estruturado, implementando uma infraestrutura de rede eficaz.

A Syma possui soluções completas para seu negócio. E com uma consultoria em sua empresa poderemos fazer o projeto perfeito para o Cabeamento Estruturado que seu negócio precisa.

Temos mão de obra certificada e equipamentos de qualidade para fazer toda a instalação e característica do sistema cumprindo os padrões para fazer parte da condição de cabeamento estruturado, sem necessidade de relançamento de cabos, quebra de paredes ou até mesmo cabos improvisados.

Os projetos de cabeamento metálico e óptico podem ser internos, externos, subterrâneos, aéreos, U/UTP, U/FTP. Tudo isso com a infraestrutura completa necessária como eletrodutos, canaletas, eletrocalhas entre outros para acomodar os cabos, com o melhor serviço proporcionado pela nossa equipe.

Contamos com equipamentos scanner Fluke, OTDR e etiquetadoras profissionais para realizar a certificação e identificação do sistema de cabeamento de rede para documentação completa.

Além de tudo isso, somo Parceiro Furukawa, garantindo até 25 anos de garantia em nossos projetos!

Você terá qualidade e tecnologia de ponta garantidos com nosso projeto.

Conheça mais sobre nosso serviço de Cabeamento Estruturado assistindo nosso vídeo:

 

Aguardaremos seu contato para o planejamento de seu projeto.

Acesse nosso site – Syma Corporativo

Ou ligue para nós pelo número: (44) 4009-9090.

Será um prazer levar uma solução corporativa para sua empresa com o que há de melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *