Nobreak NHS mini III 600: perfeito para quem não pode ficar na mão

O nobreak NHS mini III é um aparelho compacto e ideal para proteger seus equipamentos de quedas de energia. Problemas como estes geralmente são uma dor de cabeça imensurável para empresas que utilizam computadores e periféricos, como roteadores, em sua rotina diária. Além disso, o uso doméstico também se beneficia com os nobreaks. Já imaginou ficar sem energia bem na hora da cobrança de pênalti do seu time favorito? Ou ficar sem internet no momento mais decisivo de um jogo online? Temos certeza que você não quer correr esse risco.

Então, se você está pensando em adquirir o Nobreak NHS mini III 600, descubra se ele é o que você está precisando.

Especificações do produto

Confira os dados que o próprio fabricante apresenta sobre esse produto:

  • 600va de potência
  • 6 tomadas de distribuição
  • Bateria de 1x7Ah selada
  • Bateria com 12V de tensão
  • Utilização típica para 1 PC
  • Autonomia de 25 minutos para 1 PC
  • Dimensões: 261 x 93,4 x 168 mm
  • Peso: 6,5 Kg

O Nobreak NHS mini III 600 pode ser encontrado nas opções monovolt e bivolt. Isso quer dizer que dependendo da versão, o aparelho vai poder, ou não, trabalhar com mais de uma tensão. A vantagem do bivolt é que o usuário não precisa se preocupar com a tensão da rede elétrica do local. Seja ela 110V ou 220V, ele funcionará normalmente. Já a versão monovolt, segundo o fabricante, se limita apenas a tensão 120V ou 220V. E a vantagem dessa versão é o preço mais baixo. Então se a sua rede tem tensão única, a opção monovolt é perfeita para você.

Vantagens do Nobreak NHS mini III 600

Pensando no uso comum, esse aparelho oferece a vantagem de poder alimentar um equipamento, como computador ou modem, sem precisar estar conectado à rede elétrica. Basta a bateria estar carregada e ele funcionará corretamente. E com relação a sua bateria, o Nobreak NHS mini III possui recarga automática, sem precisar de comandos. Além disso, seu gerenciamento de bateria avisa quando ela precisa ser trocada.

Esse nobreak também conta com mais estabilidade e qualidade na frequência de saída de energia, minimizando as chances dos equipamentos ligados nele sofrerem danos com oscilações.

Conclusão

O nobreak NHS mini III 600 é um aparelho acessível e cumpre bem o seu papel. Pelo fato da sua forma de onda ser semi-senoidal, não é indicado para alimentar equipamentos muito sensíveis. Para esse caso, você pode encontrar modelos com forma de onda senoidal na loja da Syma. Mas para uso comum, de escritórios e casa, ele possui tecnologia e configurações ideais. Então se você procura estabilidade de energia e quer evitar dores de cabeça com quedas inesperadas na rede elétrica, essa é uma ótima opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *