Leitores e sua importância para a automação do seu negócio

Nas últimas semanas temos falado bastante sobre a importância da automação para o seu negócio e como ela pode melhorar seu atendimento e suas vendas. Para nós a tecnologia para o varejo deve ser de ponta e atender as necessidades tanto de lojistas e profissionais da área.

A parceria Syma e Bematech tem como objetivo trazer os melhores produtos para automatizar o seu negócio e deixar a sua vida ainda mais simplificada em seu ambiente de vendas e atendimento aos clientes. Restaurantes, bares, consultórios, padarias, entre muitos outros tipos de estabelecimento podem aproveitar esses benefícios.

Em nosso post  falamos sobre o que as Impressoras Não-Fiscais podem trazer ao seu negócio. Agora é hora de falarmos sobre outro produto igualmente importante para o seu estabelecimento, que pode complementar ainda mais a automação que foi iniciada pelas impressoras não-fiscais: os leitores!

Leitores de código de barras não são novidades. Eles já estão no mercado há alguns anos, mas é necessário sempre se atualizar quando falamos em tecnologia, especialmente quando ela afeta diretamente o seu negócio.

Por isso, um dos principais benefícios que a parceria entre a Syma e a Bematech traz é oferecer aos lojistas os Leitores Bematech S-100 e BR-400. Nesse sentido, nosso post de hoje fala sobre o que esses leitores podem fazer pelo seu negócio.

Confira um pouco mais sobre eles:

Mobilidade

Um dos grandes benefícios dos Leitores Bematech é a sua capacidade de dar mobilidade ao atendimento realizado pelos seus colaboradores. Além de super simples de manusear, eles são ainda mais leves e possuem uma enorme rapidez, já que são desenhados para o uso em balcões de varejo e check-outs com pequeno e médio volume de mercadoria, eliminando os erros de digitação.

Integração

Os leitores Bematech possuem integração com sistemas de forma muito prática. O S-100, por exemplo, é Formatado para ler e transmitir o código Febraban dos boletos bancários, agilizando o pagamento de títulos nos Internet Banks.

Isso faz uma enorme diferença na hora de oferecer um atendimento de qualidade, deixando o mais próximo o seu relacionamento com os clientes.

Resistência

Um dos problemas com leitores é que eles podem cair ou sofrer algum tipo de dano se não forem manuseados corretamente. Isso é natural, afinal o objetivo do produto é ser mais rápido do que outros produtos maiores, mas os leitores Bematech são desenvolvidos para resistirem a quedas maiores que poderiam danificar o equipamento.


E aí, que tal trazer automação de qualidade para a sua empresa? A Syma e a Bematech te ajudam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *