Acessórios indispensáveis para a volta às aulas

Acessórios indispensáveis para a volta às aulas

Com a crescente integração da tecnologia no ambiente educacional, é essencial equipar-se com os acessórios certos para garantir uma experiência de aprendizado eficaz e produtiva, principalmente para a temporada de volta às aulas que está se aproximando. E este é o momento ideal para preparar os materiais para mais um ano letivo. No artigo de hoje, vamos apresentar uma seleção de acessórios indispensáveis que certamente ajudarão no seu desempenho acadêmico.

 

1. Cartuchos e refil de tinta

Um cartucho ou um refil de tinta de alta qualidade é fundamental para imprimir trabalhos, projetos e materiais de estudo com clareza e precisão.

Acessórios indispensáveis para a volta às aulasFonte da imagem: https://www.discoazul.pt/impresora-multifuncion-hp-officejet-pro-9020.html

A principal dica é certificar-se de que o cartucho e/ou refil seja compatível com o modelo da sua impressora, garantindo assim durabilidade da tinta e resultados nítidos. Ao investir em cartuchos e refis, você está também investindo na qualidade das suas impressões ao longo do tempo, o que pode resultar em economia de tempo e dinheiro com impressões em copiadoras.

Acessórios indispensáveis para a volta às aulasFonte da imagem: arquivo pessoal

2. Apresentador de Slides R500s Logitech

Apresentações de trabalhos são situações que exigem organização e comprometimento, para que consigamos expor nossos pensamentos de forma clara e objetiva. Para apresentações mais eficazes e dinâmicas, o apresentador de slides R500s da Logitech é uma ferramenta essencial.

Acessórios indispensáveis para a volta às aulasFonte da imagem: arquivo pessoal

Esqueça o desconforto de ficar preso ao computador durante uma apresentação. Com o R500s, que é sem fio, podendo ser conectado por receptor USB ou Bluetooth, você pode controlar seus slides com facilidade, movendo-se livremente pelo ambiente e podendo se distanciar até 20 metros indicando os principais pontos da apresentação através do ponteiro a laser vermelho, mantendo o foco apenas na sua pesquisa.

Acessórios indispensáveis para a volta às aulasFonte da imagem: https://www.logitech.com/pt-br/products/presenters/r500s-laser-presentation-remote.910-006518.html 

Este modelo é ergonômico, encaixando perfeitamente na forma da mão e também intuitivo, garantindo uma experiência satisfatória tanto para quem está apresentando quanto para quem está assistindo.

Acessórios indispensáveis para a volta às aulasFonte da imagem: https://futurefive.co.nz/story/hands-on-review-the-logitech-r500-laser-presentation-remote 

3. Webcam Logitech Brio 300

Com a popularização do ensino à distância e videochamadas, uma webcam de qualidade se tornou um item indispensável para estudantes. Perfeita para aulas online e também para se reunir de forma prática com colegas na realização de trabalhos. Neste quesito, a webcam Brio 300 da Logitech será uma aliada essencial. 

Acessórios indispensáveis para a volta às aulasFonte da imagem: https://www.canbuyornot.com/reviews/logitech-brio-300-review-price/ 

A Brio 300 conta com 3 opções de cores (preto, rosê e branco), design que se adapta a qualquer tipo de monitor ou tela, 1080p de resolução, microfone com redução de ruído, conectividade USB-C e é certificada para as principais plataformas de reunião.

Acessórios indispensáveis para a volta às aulasFonte da imagem: https://www.clubic.com/materiel-informatique/webcam/test-produit-456729-test-de-la-logitech-brio-300-une-webcam-abordable-en-plastique-recycle.html 

E além de todas as qualidades técnicas e um design inovador, a Brio 300 foi pensada para causar menos impacto ambiental, criada com 48% de plástico reciclado pós-consumo, sem componentes eletrônicos, cabos ou embalagens. A aparência manchada é resultado da diversidade do plástico reciclado, conferindo um visual único e elegante ao produto.

Acessórios indispensáveis para a volta às aulasFonte da imagem: https://www.forbes.com/sites/marksparrow/2023/01/18/logitechs-latest-brio-300-series-webcams-make-an-ideal-upgrade-for-laptop-users/?sh=2c99e5b97d99 

4. Mesa Digitalizadora Wacom Intuos CTL 4100

Para estudantes de design, arte ou qualquer disciplina que exija habilidades criativas, uma mesa digitalizadora com certeza é um investimento que vale a pena.

Acessórios indispensáveis para a volta às aulasFonte da imagem: https://www.imobile.mx/MLM-1416491703-wacom-intuos-ctl4100-tableta-chica-negro-_JM 

Com a mesa digitalizadora Wacom Intuos, você pode desenhar, esboçar e criar digitalmente com precisão e fluidez, além de oferecer uma experiência de desenho natural devido à sua caneta, que para a facilidade do usuário, é sem bateria, e conta com design ergonômico e leve.

Acessórios indispensáveis para a volta às aulas

Fonte da imagem: https://www.imobile.mx/MLM-1416491703-wacom-intuos-ctl4100-tableta-chica-negro-_JM 

A CTL 4100 é um modelo sensível à pressão e com uma área de trabalho confortável para explorar todo o seu potencial criativo. A marca Wacom busca promover a criatividade e oferece aplicativos gratuitos para explorar novas ideias e expressões.

Acessórios indispensáveis para a volta às aulasFonte da imagem: https://www.imobile.mx/MLM-1416491703-wacom-intuos-ctl4100-tableta-chica-negro-_JM 

 

5. Apoio para pés regulável Multivisão

Passar horas sentado em frente ao computador pode ser cansativo e prejudicial à saúde. O apoio de pé Multivisão é uma opção ergonômica que proporciona conforto adicional no seu cantinho de estudo, reduzindo a fadiga e prevenindo dores nas costas e no pescoço. 

Acessórios indispensáveis para a volta às aulasFonte da imagem: arquivo pessoal

Por ser regulável, permite que você ajuste para manter uma postura correta e promova sua saúde enquanto estuda ou trabalha por longos períodos.

Acessórios indispensáveis para a volta às aulasFonte da imagem: https://www.instagram.com/grupomultivisao/ 

 

6. Suporte Regulável para Notebook Reliza ABS

Se você utiliza um notebook como principal ferramenta de estudo, um suporte ergonômico é essencial para garantir uma postura saudável durante o uso prolongado.

Acessórios indispensáveis para a volta às aulasFonte da imagem: arquivo pessoal

O suporte ajustável da Reliza permite levar o notebook a uma altura confortável, alinhando a tela com sua linha de visão e reduzindo o estresse no pescoço e nos ombros. Essa é uma das melhores as opções de suporte, pois é portátil permitindo que você carregue o conforto para onde for.

Acessórios indispensáveis para a volta às aulasFonte da imagem: arquivo pessoal

 

Equipar-se com os acessórios certos pode fazer toda a diferença no seu desempenho acadêmico e no seu conforto durante o período de aula. Invista em acessórios de qualidade que atendam às suas necessidades e promovam uma experiência de estudo mais eficiente e que garanta qualidade de vida. Com os produtos certos da Syma, você estará pronto para enfrentar qualquer desafio que surgir no novo ano letivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *