Impressora Não-Fiscal: otimizando o atendimento no seu estabelecimento

Quem acompanha o blog da Syma já sabe que para gente a tecnologia sempre será um campo bastante fértil para trazer inovações e facilidades para as empresas. Seja para o ambiente corporativo ou varejo, é importante que seja implementada ferramentas que auxiliem o seu negócio.

Em nosso post que falamos sobre Syma Informática e Bematech: Automação Comercial para o seu negócio e como ela é extremamente importante para os lojistas que pretendem melhorar  as vendas e otimizar a produtividade durante o atendimento. Esse investimento é uma ótima opção para se investir em velocidade, performance e inovação em seu ambiente de vendas e atendimento.

Por isso a Syma oferece aos lojistas os produtos Bematech! Somos parceiros de uma das maiores empresas de automação do Brasil! Além disso, Revendemos e prestamos  Assistência Técnica Autorizada Bematech, trazendo os melhores produtos por valores imperdíveis e preços exclusivos para este mês de Julho.

Um dos produtos para quem quer melhorar o desempenho no atendimento é a Impressora Térmica Bematech MP-100S TH. Um dos mais modernos da linha Bematech, ele é indicado para estabelecimentos como cozinhas, bares, restaurantes, estacionamentos, lavanderias, lojas de departamento, varejo em geral, etc. E onde for permitido o uso de impressora de recibos para impressão de DANFE ou CF-e.

Impressora Não-Fiscal: otimizando o atendimento no seu estabelecimento

Além disso, possui design moderno e belo para deixar seu estabelecimento ainda mais bonito. Que tal conferir algumas outras características?

Rapidez

A MP-100S TH foi criada para facilitar e agilizar a troca de bobina de papel, além de contar com uma serrilha metálica que facilita o corte de papel a qualquer momento. Isso é um dos principais fatores que traz agilidade para o atendimento e beneficia o seu negócio.

Grande utilidade

Perfeita para imprimir cupons para NFC-e e SAT CF-e, ela se mostra útil para diversos estabelecimentos, já que sua utilização é ideal para impressão de ordens de serviço, cupons de valor não fiscal, senhas, e até relatórios gerenciais.

Qualidade na impressão

Além de toda a beleza e utilidade, a MP-100S TH possui alta qualidade para o seu estabelecimento. Seu moderno hardware possibilita a impressão de textos e gráficos, e códigos de barras à 150 mm/s com eficiência.

Comece a inovação em seu negócio! Peça já a sua 😉


Conte com um parceiro de confiança para a sua automação comercial!

Além de oferecer os melhores produtos, somos um parceiro oficial Bematech! Significa que você tem total segurança para sua empresa antes, durante e após as suas compras, sempre contando com a Syma, uma empresa com mais de 20 anos de mercado e mais de 100 profissionais atentos às suas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *