Syma Informática e Bematech: Automação Comercial para o seu negócio!

Nos dias de hoje as empresas tem buscado mais agilidade e eficiência em processos comerciais. Com a necessidade de otimizar os custos e dar mais rapidez para a rotina de seus negócios, lojistas de todos os setores estão aderindo cada vez mais à Automação Comercial, que traz modernidade e facilidade no dia a dia.

Nesse sentido, as necessidades que se apresentam para esses estabelecimentos se concentram principalmente na emissão de notas e identificação de produtos via código de barras. No cenário de compras varejo e atacado, onde as vendas precisam ser finalizadas rapidamente, ter esse tipo de tecnologia ao seu lado é essencial para que o seu cliente possa ter uma boa experiência ao comprar com a sua empresa.

Pensando nisso a Syma apresenta a parceria com uma das maiores empresas de automação do Brasil: a Bematech! Além de Revenda e Assistência Técnica Autorizada Bematech, a Syma Informática traz os melhores produtos por valores imperdíveis e preços exclusivos para este mês de Julho. É hora de investir em velocidade, performance e inovação em seu ambiente de vendas e atendimento.

Que tal conhecer a linha de produtos Bematech perfeitos para o seu negócio? Confira 😉

 

Impressora MP 100S TH – Com Guilhotina – Não Fiscal

Syma Informática e Bematech: Automação Comercial para o seu negócio!

 

Modernidade e economia para o seu negócio

Conquiste qualidade, eficiência, praticidade e velocidade na impressora mais moderna e econômica do mercado. Agilize seu atendimento e deixe seu negócio ainda mais bonito e organizado de um jeito inteligente

Impressora Bematech Térmica MP-4200 TH

Syma Informática e Bematech: Automação Comercial para o seu negócio!

Alto Desempenho para sua impressão

A Impressora Térmica Bematech MP-4200 TH proporciona alto desempenho e qualidade de impressão, que resulta em uma maior agilidade no processo de atendimento ao cliente aumentando sua produtividade e o seu lucro.

 

Leitor Código de Barras Bematech S100

Syma Informática e Bematech: Automação Comercial para o seu negócio!

Solução ágil para o seu negócio

O modelo S-100 é um produto compacto, de baixo custo, com acionamento por gatilho. Direcionado para agilizar o atendimento no balcão e auxiliar a área administrativa. Já possui PPB.

 

 

Leitor Código de Barras Bematech BR400

Syma Informática e Bematech: Automação Comercial para o seu negócio!

 

Conforto e resistência

Fácil e confortável de usar, o BR-400 é um leitor resistente, muito rápido e com ótima resolução e profundidade de campo. Ou seja, é capaz de reconhecer rapidamente os principais códigos de barras 1D do mercado, mesmo em materiais reflexivos, com impressões com pouca nitidez ou rasuradas

 


Conte com um parceiro de confiança para a sua automação comercial!

Além de oferecer o melhor valor do mercado com excelentes condições, somos um parceiro oficial Bematech! Você tem total segurança para sua empresa antes, durante e após as suas compras, sempre contando com a Syma, uma empresa com mais de 20 anos de mercado e mais de 100 profissionais atentos às suas necessidades.

* Válido para Julho/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *