Por que é importante contar com parceiros no armazenamento de dados?

Aqui na Syma o nosso objetivo é proporcionar às empresas os melhores serviços e produtos em tecnologia, melhorando o desempenho e fortalecendo a TI desses negócios para dar suporte aos processos do negócio. É por isso que nossos textos por aqui procuram mostrar a importância de cada item que compõe essa estrutura que é essencial para quem quer crescer nos dias de hoje.

Já falamos em nossos posts sobre A importância dos software originais , infraestrutura e Telefonia IP: saiba como economizar nas contas de telefone da sua empresa

 Hoje é dia de falar de outro assunto tão importante quanto: servidores e armazenamento, que você pode encontrar nesse nesse post : Como aliar agilidade e segurança ao armazenamento dos seus dados?, mas é sempre bom falar sobre e entender o seu papel dentro da TI.

Quando olhamos para o panorama de TI dentro das empresas, percebemos que uma das principais demandas é o armazenamento e a utilização de servidores. Isso acontece porque o centro das operações normalmente envolve esses dois elementos, o que exige bastante que a infraestrutura de TI seja de qualidade, evitando assim problemas maiores.

Conforme a demanda vai crescendo, é necessário acompanhá-la para que a empresa possa crescer.

É por isso que a Syma oferece às empresas as melhores parcerias para fornecer produtos e serviços de qualidade para a sua TI. Entre elas está a IBM, uma das maiores empresas do mundo em tecnologia e inovação.

Pensando nisso, o texto de hoje traz algumas razões pelas quais é importante contar com parceiros de confiança no armazenamento de dados dentro da sua TI.

Confira:

Suporte

Um dos principais benefícios em contar com parceiros de confiança é a possibilidade de suporte sempre que necessário para resolver possíveis problemas. Isso é um grande diferencial, considerando que para contar com uma TI eficiente, é preciso que haja uma rápida resolução de possíveis problemas que apareçam. A Syma oferece todo o apoio, sendo assistência técnica autorizada IBM em Maringá.

Produtos de qualidade (direto da IBM)

Os servidores IBM são conhecidos pela robustez, o que é muito importante no casos em que é preciso elaborar soluções complexas e implementá-las sem grandes problemas. Nesse ponto, sua empresa sai na frente ao ter uma parceria benéfica para a sua TI, já que as possibilidades se expandem consideravelmente. Isso pode influenciar e muito na forma com que sua empresa faz negócios, melhorando ainda mais processos e gestão através da tecnologia

Implementação

Além do suporte para assistência técnica, na Syma você conta com um processo de implementação em sua TI, facilitando a sua vida e economizando esforço com mão de obra. A Syma é habilitada por diversas outras empresas, em diferentes níveis de certificação, atendendo seus clientes com produtos de alto desempenho e qualidade.

Concluindo

Nesse ponto, fica claro a importância de contar com parceiros de confiança entre os envolvidos na TI da empresa, pois muitas vezes esse quesito é negligenciado e substituído por preço, por exemplo, quando o assunto é fornecedores em TI. Um hardware ou assistência de má qualidade pode representar grandes riscos para o seu negócio, pausando operações e trazendo prejuízos consideráveis, tanto em sua reputação quanto em seus lucros.

Conheça as soluções em Server e Storage da Syma. Contamos com as melhores marcas do mundo e qualidade em atendimento para a sua empresa. 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *