Syma + Delta Cable no Show Rural 2020: Confira!

Syma + Delta Cable no Show Rural 2020: Confira!

Entre os dias 3 e 7 de fevereiro, aconteceu o Show Rural na cidade de Cascavel. Para quem não conhece, o evento é voltado ao agronegócio, com o objetivo de conectar pequenos e grandes agricultores à novas tecnologias, para que possam encontrar uma forma de facilitar e aumentar a produtividade no trabalho rural.

Foi justamente a busca pelo aumento da produtividade transformou o cenário rural que conhecíamos há alguns anos, levando drones, carros elétricos, inteligência artificial, monitoramento e conectividade para os campos.

Atualmente os agricultores estão cada vez mais em busca de inovações cada vez maiores para equipar seus negócios, e nós não poderíamos ficar fora disso!

Syma + Delta Cable no Show Rural 2020: Confira!

Em parceria com a Delta Cable, Hikvision, Cambium Networks e Furukawa Electric, a Syma contribui para o avento nas áreas de conectividade e monitoramento, fornecendo câmeras que foram instaladas em locais estratégicos, como a entrada principal, o Portal Show Rural, Arena de Drones, Restaurantes, Caixa d’água e no próprio stand da Delta Cable.

Quem passava pelo stand era capaz de acompanhar o movimento da feira através das funcionalidades de detecção de movimento, análise comportamental e reconhecimento facial, podendo ainda controlar remotamente as câmeras PTZ, que permitem variação horizontal, vertical e zoom das imagens.

Syma + Delta Cable no Show Rural 2020: Confira!

Com tanta câmera em um único lugar, você deve estar se perguntando como foi feito o cabeamento, né? Simplesmente não foi!

A conectividade entre as câmeras e a central foi feita com a CnVision, uma solução em Wi-Fi via rádio da Cambium Networks, que é voltada para o videomonitoramento, capaz de suportar aplicações pesadas como o tráfego intenso de imagens HD.

Além disso, a solução 100% óptica Laserway da Furukawa, também pôde ser vista através do rack montado no stand, mostrando que pode ser a solução perfeita para cooperativas.

Syma + Delta Cable no Show Rural 2020: Confira!

Quem esteve lá viu que realmente o limite da tecnologia é a imaginação humana, e existem inúmeras possibilidades para a aplicação dessas soluções, que vai desde grandes eventos ao dia a dia do agronegócio.

As câmeras podem ser utilizadas não só para o monitoramento e segurança da propriedade, mas também para a contagem de animais na propriedade, por exemplo, já que oferece o recurso de mapa de calor e contagem de pessoas.

Syma + Delta Cable no Show Rural 2020: Confira!

Todos os agricultores que estiveram no evento e puderam ver de perto a funcionalidade dessas soluções, descobriram uma nova forma de transformar o seu negócio em algo espetacular e altamente produtivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *