TOP 5 dos Games PC mais esperados para 2018

O que para muitos era apenas uma brincadeira de criança há pouco mais de três décadas atrás, agora é um dos passatempos mais divertidos não só entre os mais jovens, como também entre os adultos. O mundo dos games está cada vez mais surpreendente, se você é ligado a este universo, sabe que os gráficos estão mais estonteantes a cada ano que passa, o gameplay está mais intrigante, viciante e a diversão sempre melhor.

Por isso selecionamos os games mais aguardados para o ano de 2018 para que você possa se preparar e aproveitar o melhor deste universo incrível dos games.

Os 5 games para PC mais aguardados para 2018

Dentre os games já confirmados para este ano, preparamos uma lista de 5 games mais esperados de 2018. Depois de um 2017 com Assassin’s Creed Origins, Resident Evil 7,  For Honor, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Horizon Zero Dawn, dentre outros fantásticos games que divertiu a galera neste ano que passou, vamos a lista:

Far Cry 5 – Um cenário Game incrível

Com o lançamento previsto para 27 de março, Far Cry 5 é um dos games de first-person shooter mais aguardados neste início de ano.  A Ubisoft Montreal lançará para as plataformas Microsoft Windows (PC)Xbox One  PlayStation 4.

Para quem não conhece a história, é sobre um xerife que foi enviado para New Hope (cidade fictícia) nos EUA, para capturar Joseph Seed, que pretende dominar o local. Seed é líder de um fanático grupo violento e se intitula como o salvador que irá proteger as pessoas de New Hope, criando um culto apocalíptico militar denominado de Eden’s Gate.

O cenário em Far Cry 5 é gigantesco, como não poderia ser diferente entre os jogos da franquia!

TOP 5 dos Games PC mais esperados para 2018

State of Decay 2 – Teu PC vai vibrar

Com previsão de lançamento para meados de 2018, a continuação de State of Decay será lançada para as plataformas: Xbox One e PC. Dentre as muitas novidades, a mais aguardada é a opção de jogar em modo co-op online com mais três jogadores.

State of Dacay é um survivor game, para isto os gamers devem ter estratégias para coletar suplementos, armas, além de evitar o ataque dos zumbis. A realidade do jogo é construída em um mundo aberto com uma imensidão a explorar, com inimigo que desejam saquear os recursos do seu grupo. Outra novidade muita interessante em State of Dacay 2, é que se seu grupo for exterminado, o game te jogará para outra história, com novos personagens em um modo aleatório.

TOP 5 dos Games PC mais esperados para 2018

Anthem – Delirando em games para PC

Este lançamento, desenvolvido pela BioWare, promete chegar no final de 2018/início de 2019. Esperado nas plataformas PS4, Xbox One e PC, o jogo trará um gigantesco mundo aberto, onde os players irão delirar.

O jogador será um freelancer, que tem como missão proteger a humanidade no mundo hostil de Anthem. Cada player será equipado com uma armadura chamada de Javali, que pode a ser completamente customizável no game.

Considerados por especialistas uma versão melhorada do Destiny, por apresentar um vasto cenário onde existe a possibilidade dos jogadores travarem combates em modo onlinePor isso, os fãs aguardam ansiosamente por Anthem!

TOP 5 dos Games PC mais esperados para 2018

Agony – Cuide tuas costas enquanto jogar no PC

O lançamento de Agony é aguardado para 30 de março de 2018. Porém este jogo não é para qualquer pessoa. Uma história onde os demônios devoram pessoas, Agony é um para quem gosta de terror.

Um personagem com o nome de “Divindade Vermelha” com certeza é de colocar medo em qualquer um, deste modo a missão do jogador é lutar para sobreviver e fugir em ambiente perturbador e se livrar do encontro com a fera diabólica. O jogo será lançado nas plataformas: PS4, Xbox One  e PC

TOP 5 dos Games PC mais esperados para 2018

A Way Out – Fuja de todos e sente no PC

Criado e dirigido por Josef Fares, A Way Out é um game que narrará a missão de fugir da prisão na companhia de um aliado. O seu lançamento é esperado para 23 de março de 2018, nas plataformas PS4, Xbox One e PC.

O game é contrastado por uma divisão de telas, onde os personagens Leo e Vincent, os dois prisioneiros protagonistas da trama, tentam executar a missão de fugir daquela prisão. Não existe a modalidade single-play no game, ou seja, só é possível avançar na trama com a ajuda de outro jogador, seja presencialmente ou online.

Deste modo, o interessante é que um jogador pode estar preso em uma cena, enquanto o outro pode estar se movimentando livremente, planejando a próxima investida da dupla ou visualizando as cenas da história sob uma perspectiva diferente.

TOP 5 dos Games PC mais esperados para 2018

Esperamos que tenham gostado desta lista com os 5 jogos mais esperados de 2018!

Na Syma você encontra diversos produtos do mundo gamer para curtir todos esses lançamentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *