Os melhores Teclados Gamers para Jogos

Os Incríveis Teclados para Jogos

Antigamente, o teclado era um simples teclado, porém com o avanço do universo dos games, os teclados mecânicos se tornaram uma necessidade se você curte jogar no PC.

Projetados especialmente para jogos, trazem um incrível conforto para os dedos, além de funcionalidades e recursos de alta qualidade para suas batalhas e missões, trazendo inúmeras vantagens para o seu triunfo. Estes teclados devem estar entre os acessórios primordiais para enriquecer sua experiência quando está jogando.

Luzes Viciantes

Com luzes em diversos níveis de intensidade, promovem uma maior imersão no jogo, deixando a atmosfera do quarto mais compatível com o universo do game que você está jogando, esta funcionalidade é chamada de retroiluminação não deixa você perdido no escuro.

Em alguns modelos, é possível personalizar a cor da retroiluminação, rosa, azul, verde, vermelho, etc, possibilitando deixar o teclado de acordo com sua preferência.

 

Macros para Simplificar sua Vida

Alguns modelos trazem a opção de configurar macros no teclado, estes macros se tratam de simplificar longas e complexas sequências de comandos com o toque de uma única tecla, verdadeiros gamers são mestres nesta funcionalidade.

Agora separamos as melhores opções de teclados para jogos disponíveis no mercado:

REDRAGON K558 RAIBOW ANALA

Este teclado gamer é um do tipo mecânico produzido pela Redragon, possui características incríveis como sistema de retroiluminação Rainbow customizável (múltiplas cores), sistema anti-ghosting N-Key Rollover em todas as teclas, switches mecânicos Outemu Blue com durabilidade de milhares de cliques, além de ser equipado com descanso para o pulso.

O Anala é uma ótima opção para gamers que querem um teclado de alta qualidade, mas com um bom preço. Além disso, é produzido em alumínio ABS, as teclas são flutuantes e é resistente a respingos de água.

FORTREK GAMER MULTIMÍDIA CHROMATIC GK-710

Este teclado da Fortrek possui teclas suspensas para um melhor tempo de reação se comparado a teclados padrões que simula respostas táteis de um teclado mecânico, além de muito prático e confortável devido ao seu design compacto.

Além disso, o Chromatic gk-710 também vem equipado com função anti-ghosting, incrível retroiluminação com led multicores com função pulsante alterável, cabo de 1,6m emborrachado e 12 teclas de atalho alternáveis. Sua função anti-ghosting é aprimorada, já que permite que o jogador aperte até 19 teclas ao mesmo tempo sem perder seu comando ou travar o jogo, proporcionando uma vantagem incrível na hora das partidas. Outra vantagem é que não precisa de instalação de driver, sendo compatível com Windows XP/Vista/7/8/10 e MAC Os X.

 

FORTREK GAMER SPIDER VENOM 2 GK-705 – 59514

Este teclado produzido pela Fortrek é todo arrojado e cheio de estilo, nas cores preta e vermelha, é o teclado ideal para gamers de todos os estilos. Possui retroiluminação em 3 cores (azul, vermelho e roxo),  5 teclas macro configuráveis para melhorar sua jogabilidade e desempenho tanto em jogos de luta, FPS entre outros, além de 1 para salvar programação.

Equipado também com a tecla FN, que permite a utilização as 12 teclas multimídias, além de função anti-ghosting aprimorada em até 26 teclas, que otimiza o tempo de reação mecânica, resultando em movimentos mais precisos e instantâneos.

Além disso, tem proteção contra respingos de água, trazendo segurança na hora de jogar, permitindo ao jogador não se preocupar com possíveis acidentes. Vem no padrão ABNT2 e é compatível com Windows XP/Vista/7/8.

 

 C3TECH KG-100BK

Este teclado foi projetado para garantir a melhor experiência em jogos. Ideal para que busco um ótimo custo-benefício e não quer investir uma grande quantia em teclado para jogos no momento, o C3 Tech KG-100BK tem designe arrojado, possui função anti-ghosting em até 26 teclas, cabo feito em nylon e Plug Gold, bloqueio da tecla Windows, 5 teclas configuráveis para macros, sistema  de proteção para respingo e um fantástico tempo de resposta de 1MS.

 

C3TECH KG-03BK

Este teclado é mecânico e possui teclas que proporcionam um feedback tátil característico trazendo maior conforto e precisão na hora de jogar, conferindo uma rápida capacidade de resposta durante os jogos.

O C3 Tech KG-03BK tem alta durabilidade, permitindo que você jogue por horas, cada tecla mecânica foi projetada para suportar até 60 milhões de toques, assim é possível aproveitar a vantagem por mais tempo.

Além disso, se você está jogando com as luzes do ambiente apagadas, as teclas com iluminação individual garantem que você não erre as teclas, além de deixar o ambiente com uma atmosfera mais divertida. Possui ainda função anti-ghosting de até 10 teclas simultâneas, teclas totalmente programáveis com gravação macro On The Fly, 5 teclas macro dedicadas adicionais, plugue para entrada de microfone e saída de áudio e cabo de fibra trançada.

Compatível como os sistemas operacionais Windows 8/7Vista/XP e MAC Os X, possui ainda conexão à internet (para instalação do driver) pelo menos 200 MB de espaço em disco rígido, devendo realizar o registro no Razer Synapse 2.0, para download de software, a aceitação da licença, e ligação à internet necessária para ativar os recursos completos do produto e para atualizações de software. Após esta ativação, todos os recursos estarão disponíveis também no modo off-line.

 

C3TECH MECÂNICO KGM-1100BK

O KGM-110BK tem design moderno e recursos desenvolvidos especialmente para quem procura alta performance. Tem altíssimo desempenho com tempo de resposta de 1 milissegundo,  conta ainda com sistema anti-ghosting, sistema de retroiluminação diferenciado com 7 modos de iluminação e outros 9 modos exclusivas para o modo gamer.

Sua estrutura é feita de metal, vem equipado com sistema multimídia, layout padrão US, teclas de alta qualidade gravadas a laser altamente duráveis (suportando até 500 milhões de acionamentos) e mais 12 teclas de atalhos. É compatível com Windows XP/7/8/10 e Linux, conta ainda com certificações FCC, CE.

KIT TECLADO/MOUSE MULTILASER LIGHTNING GAMER – TC195

Este kit da Multilaser com teclado/mouse s/fio é o Lightning Gamer – TC195, ótima opção para quem busca um teclado moderno para jogos, porém ainda não tem como investir em um teclado muito caro. Possui teclas direcionais transparentes silenciosas, retroiluminação em 3 cores diferentes, com opcional 10 funções multimídia e 6 botões com flash, além de resistir até 5 milhões de cliques. É compatível com Windows 2000/ XP/Vista e 7.

Gostou destes periféricos cheios de funcionalidades e diversão? Então, não perca tempo e melhore sua experiência na hora de jogar!

Na Syma você encontra diversos produtos do universo gamer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *