Review: Switch Tp-Link 48 portas TL-SG3452 T2600G-52TS

Review: Switch Tp-Link 48 portas TL-SG3452 T2600G-52TS

O que é o Switch tp link 48 portas?

É um aparelho é ideal em empresas e até em alguns ambientes domésticos.

Essa versão foi projetada para conexão acess point, câmeras IPS e para qualquer cenário que tenha necessidade de muitas portas para conexão.

O SWITCH TP LINK 48 PORTAS (10/100/1000 mbps) é um aparelho gerenciável tendo uma interface de configuração, se trata de um SWITCH L2+, que significa que tem um roteamento estático que ajuda no tráfego interno para o uso mais eficiente de fontes de rede, além do gerenciamento, vindo para fazer toda a gestão remota e centralizada através do nosso controle made.

Possuiu interfaces de gerenciamento de WEB, fáceis de usar com CLI, SNMP, RMON E DUAL Image, que significa configuração mais rápida e com menos tempo de inatividade, ótimo para onde exige capacidade de conversão e gigabit L2 de bom custo benefício.

 

Parte física

Sua parte física é composta por 48 portas RJ45, 2 portas consolem, sendo 1 RJ45 e 1 console micro USB, com 4 slots SFP 1GB, sendo assim possuindo uma grande vazão de dados e todas as portas oferecem completa velocidade na transferência de dados.

Sua infraestrutura é um pouco maior e permite ser empilhado a outros SWITCHS, permitindo que todos seus aparelhos funcionem de uma forma só.

É compatível com autenticação 802.1x, utilizada em conjunto com o servidor RADIUS a fim de solicitar informação antes da permissão de acesso.

Review: Switch Tp-Link 48 portas TL-SG3452 T2600G-52TS

 

Diferença de um SWITCH gerenciável para um não gerenciável?

O Switch não gerenciável é um playing e playing, que tem uma função simples que é aumentar a quantidade de portas de rede do seu ambiente, esse tipo é indicado para pequenas empresas que ainda não tem grande estrutura e também para ambientes domésticos.

Já os gerenciáveis são indicados para grandes empresas com grandes estruturas ou até que possuem mais de um polo espalhado pelo mundo, já que pode ser controlado através do seu celular de qualquer lugar, tem uma configuração muito mais avançada, garantindo segurança, eficiência e redundância, que vai garantir que sua rede não falhe e que seja possível detectar problemas na sua infraestrutura antes mesmo de virar um problema de verdade.

 

Características

– Extremamente confiável e eficiente para empresas, campus e ISPS

– Suporta linha a completa de recursos L2+, incluindo 802 VLAN

– Espelhamento de portas

– STP/RSTP/MSTP

– Protocolo de controle de agregação de links e controle de fluxo 802 3X

– Conexão Ethernet gigabit

– Funcionamento L2+

– Vínculo de porta MAC/IP/ACL

– Segurança de porta

– Proteção do STORM, CONTROLL, SNOOPING DHCP

— Autenticação Radius 802.1X

– QOS L2/L3/L4 e SNOOPING IGM que otimizam a aplicação de voz e vídeo

– Compatibilidade com IPV6 e oferece empilhamento IPVA/IPV6

– Web, CLI, SNMP, RMON E DUAL image

– Amplas políticas de gerenciamento

– Integra serviço de voz, dados e vídeos em apenas uma rede

– O administrador pode designar a prioridade do tráfego, mediante endereço de IP ou MAC, número de TCP ou UDP

– Garante que a voz e vídeos sejam claros, livres de Jitter

Review: Switch Tp-Link 48 portas TL-SG3452 T2600G-52TS

Rede Segura

É um aparelho que foi criado pensando na segurança da sua empresa, esse tipo de SWITCH pode ser adicionado no controlador para fazer toda a gestão dele, de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, trazendo mais segurança para sua empresa e seus dados e também com strom contro e snooping DHCO que protege de ataques de tempestades de transmissão, ARP e negação de serviço (DOS), tem quality of servisse (QOS, L2 até L4), oferece capacidade melhorada de gerenciamento de tráfego que resultam em transferência de dados mais rápida e mais fluente, fornece vinculo IP MAC, porta de segurança, integra alguns ataques típicos para selecionar e te proteger e ainda existe a função de lista de controle de acesso (ACL, L2, L4) restringindo acesso a recursos de rede sensível ao rejeitar determinados pacotes com base no endereço MAC, IP, TCP/UPD E ID DE VLAN de origem e destino.

O VLAN também serve para convidados, onde vai habilitar clientes fora do padrão 802.1x para acessarem fontes de rede específicas.

 

Sobre L2 e L2+

Oferece recursos avançados para manutenção de rede, como diagnósticos de cabos e snooping IGMP onde garante que o Switch encaminhe stream multicast de forma inteligente aos assistentes, a filtragem e trottling IGM restringem cada assinante de acordo com nível de porta para prevenir acesso multicast não autorizado, é compatível IPV6, garante que sua rede está pronta para redes da próxima geração, visando o não perder o aparelho conforme as novas gerações forem chegando.

 

SWITCH TP LINK 48 PORTAS

Podemos concluir que é um fácil aparelho de se gerenciar e suporta vários recursos de gerenciamento, é extremamente eficaz e útil, sem contar o fato do custo benefício em relação ao seu tempo de vida útil, já que é um aparelho que irá se adequar às novas gerações.

A sua alta conexão proporciona uma ótima velocidade, o seu gerenciamento de nuvem centralizado possui um monitoramento inteligente, gerenciamento de nuvem centralizada e monitoramento inteligente por aplicativos trazem uma conveniência e praticidade a mais.

Com certeza esse é um dos Switchs mais bem elaborados e bem pensados para o seu negócio.

Então por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado, para mais dicas e conteúdos nos sigam no nosso instagram @symasolutions.

Ah, e vem ver esse Switch maravilhoso aqui.

Já corre para garantir o seu! 😉

 

 

Por Vitória Moscardi. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *