Os melhores presentes para a melhor mulher, sua mãe!

Os melhores presentes para a melhor mulher, sua mãe!

 

Você sabe de onde surgiu o dia das mães? Não? Então vem cá que eu te conto e ainda te dou umas dicas infalíveis de presente para ela.

A primeira aparição dessa data comemorativa foi em 1905, quando a ativista Ann Maria Jarvis faleceu, essa data surgiu como uma homenagem para ela.

Logo após sua morte, sua filha chamada de Anna Jarvis caiu em um quadro de depressão muito forte, foi quando suas amigas resolveram fazer uma festa para celebrar a vida de sua mãe e animar sua amiga, Anna.

Mas como sua mãe, Anna também era uma grande ativista e logo já tratou de estender essa data para todas as mães do mundo, na intenção de celebrar e honrar a vida de todas as mães do mundo.  Foi apenas em 1910, depois de muita luta, que ela conheceu um reconhecimento, o governo da Virgínia Ocidental, onde elas viviam, acrescentou a data no calendário comemorativo daquele estado, não demorou muito para a data se estender para outros estados, até que em 1914 o presidente dos EUA, Woodrow Wilson, formalizou a data para todo o país.

Já no Brasil demorou um pouco mais para chegar, foi em 1918 que foi comemorado pela primeira vez essa data tão importante, em Porto Alegre no Rio grande do Sul, e após 14 anos foi oficializado por Getúlio Vargas, onde ele decretou que seria uma data para comemorar os “sentimentos e virtudes do amor materno”.

Dois fatos curiosos, a primeira celebração, no Brasil, foi dada através da “Associação Cristã dos Moços do Rio Grande do Sul” e em 1932 foi uma conquista pelo movimento feminista brasileiro, que batalharam até a data ser oficializada.

Interessante né?!

Agora segue o fio e pega essas dicas incríveis

Aqui na SYMA somos apaixonados pelas mães, suas histórias e seu amor incondicional, separamos uma lista de presentes infalíveis para você presentear a mulher mais importante da sua vida, seja ela a sua mãe de sangue, de criação ou a mãe do seu filho(a), pensamos em cada detalhe para você surpreender ela que além de mãe com certeza é uma guerreira, trabalhadora e uma grande parceira para toda hora.

Vamos começar pelo Airpods 3ª geração da Apple, ideal para aquela mamãe que adora música e podcast, com um designer prático sem fio ela vai poder fazer o que quiser ouvindo o que ama.Os melhores presentes para a melhor mulher, sua mãe!

E aí a gente vem para a Caixa de Som Go 3 JBL, esse aqui é para aquela mãe que gosta mesmo é de por todo mundo para ouvir suas músicas e fazer uma festa sempre cantando e dançando por aí, essa caixinha é maravilhosa, compacta e com um volume de som perfeito.

Os melhores presentes para a melhor mulher, sua mãe!

Agora vamos para as mamães que são coffe lover’s, para essas, nós pensamos na Cafeteira Cadence Neo Mint, uma cafeteira individual que acompanha um copo de 400ml térmico, essa cafeteira é linda, prática, rápida e com certeza vai facilitar o dia dessa mamãe que se vira nos 30 no dia a dia e nunca deixa nada passar.

Os melhores presentes para a melhor mulher, sua mãe!

Para as mamães babonas que adoram registrar o momento, a gente tem o Kit Câmera Instax Mini 11, que acompanha uma bolsinha e um pack de 10 fotos, essa aqui é ideal para aquela mãe que não quer perder nenhum momento dos seus amores, fotografou, revelou e agora é só sair mostrando para todo mundo suas lindas fotos (mamães adoram mostrar seus filhos para o mundo né?!).

Os melhores presentes para a melhor mulher, sua mãe!

Agora esse aqui é para as amantes de séries, o Tablet Samsung Galaxy TAB A7 Lite é multifuncional né, sua mãe vai poder assistir os doramas, criar conteúdo para internet, fazer anotações e muito mais, e o melhor é ele é super leve e cabe em qualquer bolsa, para acompanhar a gata para lá e para cá.

Os melhores presentes para a melhor mulher, sua mãe!

Temos mães trabalhadoras e/ou estudiosas por aqui também? Não é problema para nós, para essas pensamos no Notebook Acer Aspire 3 N4020 Intel Celeron Win 11 + Pacote Office 1 ano, perfeito para mães que vivem fazendo artigos, reuniões e todas essas coisinhas da vida empresarial e estudantil.

Os melhores presentes para a melhor mulher, sua mãe!

E também para as mães que gostam sempre de estarem no capricho, temos a Prancha de Cabelo Divine Liss Mallory Bivolt, essa aqui tem placas de cerâmica ionizada sistema Professional Temperature Control (PTC), o que traz mais macies e brilho o que é perfeito já que o ideal é o cabelo brilhar tanto quanto essa mulher incrível que você chama de mãe.

Os melhores presentes para a melhor mulher, sua mãe!

 

Nós da SYMA desejamos a todas as mulheres incrível um feliz dia das mães, é uma honra e um prazer ter vocês mamães em nossas vidas!

Esperamos que tenham gostado do artigo de hoje e não deixem de nos acompanhar nas redes sociais 🙂

@symasolutions.

@symacorporativo.

 

Por Vitória Moscardi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *