Review – Nova linha Neverstop Laser HP

Review – Nova linha Neverstop Laser HP

Para atender as necessidades de pequenas e médias empresas que buscam por um alto volume de impressão, com velocidade e qualidade, de forma mais econômica, a HP trouxe para o mercado a nova linha de impressoras Neverstop Laser!

 

A primeira linha de impressoras a laser com tanque de toner!

No geral, a marca disponibilizou quatro modelos, 1000w e 1200w e suas variantes sem Wi-Fi. O grande diferencial é que os modelos unem duas tecnologias incríveis: a impressão a laser e tanque de toner.

 

Economia

Sem dúvidas, a economia é uma das principais vantagens dos modelos da linha Neverstop Laser, já que permite um alto volume de impressão com um custo de até 80% menos com toner original HP.

E não é só isso! Outra boa notícia é que o refil de toner pode rende até 5 mil páginas, ou seja, é possível obter um fluxo de até 20 mil páginas mensais de alta qualidade por um custo bem baixo.

 

Praticidade

Além de muita economia, o uso do toner nas impressoras facilita muito no momento da recarga. Segundo a empresa, o tanque pode ser abastecido em apenas 15 segundos!

Outra funcionalidade que chega para facilitar a vida dos usuários, é a possibilidade de copiar, digitalizar e imprimir diretamente do seu dispositivo smartphone, através do aplicativo HP SMART.

 

Velocidade

A velocidade também é um dos benefícios oferecidos pelos modelos da linha Neverstop que acrescenta muito na produtividade de profissionais liberais, pequenas e médias empresas.

Os modelos suprem muito bem a necessidade por uma impressora de alta demanda com grande velocidade de impressão, já que são capazes de imprimir até 10 vezes mais páginas do que outras impressoras a laser da marca na mesma categoria.

Além disso, a bandeja de papel para 150 folhas é uma ótima solução para não precisar se preocupar com a troca de papel para impressão com tanta frequência.

 

Design sustentável

A sustentabilidade, há quase três décadas, tem sido um dos maiores investimentos da HP e também é uma das características da nova linha de impressoras. A empresa tem se dedicado bastante a buscar soluções sustentáveis para a criação de seus produtos.

Com isso, todos os produtos da marca seguem o conceito de Design For Environment (DfE), onde é aplicado um projeto de engenharia aliado a práticas de sustentabilidade, desde o processo de fabricação até a utilização.

 

Esse conceito considera três prioridades:

  • Eficiência energética: Consiste na redução de energia elétrica necessária durante a fabricação e o uso dos produtos;
  • Design reciclável: Produtos criados para terem maior durabilidade e sejam facilmente recicláveis posteriormente;
  • Materiais sustentáveis: Aplicação de materiais de alta tecnologia e que causem menos impacto ambiental, ao mesmo tempo em que apresentam maior valor com o fim da vida útil.

 

Com certeza, os modelos da linha Neverstop Laser são as melhores opções disponíveis no mercado atualmente para os profissionais que buscam por alto volume de impressão com muita economia e qualidade!!!

Esperamos que tenham gostado do post!

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *