Review: Impressora Bematech MP20 MI

Se você está em busca de uma impressora capaz de suprir as necessidades do seu negócio de realizar impressões de cupons não fiscais em mais de uma via e autenticação de documentos, a impressora Bematech MP20 MI pode ser a escolha ideal.

Com método de impressão matricial, a MP20 MI permite a impressão do documento original com mais duas cópias, deixando a rotina de atendimento e operações da empresa mais prática e ágil.

Funcionalidades

A funcionalidade de destaque da MP20 MI é a autenticação de documentos. Para desempenhar essa tarefa, a máquina tem três modos de autenticação. Além disso, o equipamento imprime cupons não fiscais de forma geral, como ordens de serviço e tíquetes.

Todas as impressões podem ser feitas em até três vias. Isso faz com que a impressora Bematech MP20 MI seja um modelo bastante prático para negócios que precisam de documentos com cópias.

Indicações

Por suas potencialidades e funções, a impressora Bematech MP20 MI é indicada especialmente para estabelecimentos de serviços, como:

  • lavanderias;
  • estacionamentos;
  • restaurantes, bares, lanchonetes;
  • cartórios;
  • negócios que trabalham com locação de produtos.

Operação

A impressora trabalha com tecnologia matricial em condições ambientais de temperatura de 5 a 35º C. Os modos de impressão disponíveis são: normal, expandido, enfatizado, itálico, sublinhado, elite, comprimido e gráfico.

O mecanismo de impressão tem vida útil de 120 milhões de caracteres, garantindo alta durabilidade do equipamento.

Para deixar a rotina mais prática, a MP20 MI tem guilhotina de serrilha e sensor de fim de papel. A velocidade de impressão é de 2,4 lps, enquanto a velocidade de avanço de papel é de 11 lps.

Para garantir o bom funcionamento, recomenda-se que o aparelho seja acomodado em uma superfície plana, com as entradas de ar desbloqueadas. Evite locais úmidos, sujeitos à poeira, expostos à luz solar ou próximos a aquecedores para melhor conservação da impressora.

Mais especificações técnicas da impressora Bematech MP20 MI

Dimensões do produto: 140 x 156 x 272 mm
Interface de comunicação: Serial RS-232 e Paralela
Números de colunas: 20, 24, 30, 40, 48, 60
Dimensões do papel: 76 mm (largura), 65 mm (diâmetro)
Modelo da tinta fitada: ECR-03

Na Syma você compra a impressora Bematech MP20 MI com toda a segurança! Acesse a loja e confira:

Review: Impressora Bematech MP20 MI

Review: Impressora Bematech MP20 MI

Quer conhecer mais modelos de impressoras Bematech? Confira nosso post: Impressora Bematech: comparativo entre os modelos MP 4200 e MP 100S.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *