Onde comprar mochilas para notebook com estilo jovem?

Como todo item pessoal, mochilas para notebook também devem ser cuidadosamente escolhidas. Isso porque, além de proteger um bem de valor, elas devem combinar com o estilo do dono. Ainda mais quando se trata do público jovem que procura algo mais descolado, não é mesmo?

Mas existem outras características que contam pontos na hora de escolher a mochila ideal para você.

Tamanho e espaço

Começando pela funcionalidade. O tamanho e o espaço da mochila devem ser ideais para o modelo do seu computador. Afinal, você quer que ele fique “encaixado” e seguro, correto? Então verifique quais são as polegadas do seu aparelho e vai ser fácil identificar o tamanho correto da sua mochila para notebook.

Pra você ter uma melhor noção de tamanhos, selecionamos algumas medidas trabalhadas pela Triviun, uma marca voltada para mochilas cheias de estilo para notebooks:

  • Tablet e netbook de até 10”: 31 x 13 x 43 cm

Onde comprar mochilas para notebook com estilo jovem?

  • Notebooks de até 14.1”: 32 x 13 x 41cm

Onde comprar mochilas para notebook com estilo jovem?

  • Notebooks de 15.4/6 polegadas: 32 x 13 x 46 cm

Onde comprar mochilas para notebook com estilo jovem?

Resistência e durabilidade

Já ouviu o ditado “tudo que é bom dura pouco”? Bem, não é o caso das mochilas para notebook. O ideal é escolher uma mochila produzida com ótimos materiais e acabamento primoroso para ela aguentar muito tempo com você. Por exemplo, você está entrando na faculdade agora e acabou de comprar um notebook para realizar seus trabalhos. Compensa comprar uma mochila mais barata e que vai precisar ser trocada antes do seu primeiro ano letivo acabar? Isso sem contar que uma alça arrebentada pode levar o seu computador ao chão.

Por isso, não abra mão da resistência e durabilidade da sua mochila, principalmente no quesito proteção. Escolha um modelo que você tem certeza que é resistente a pancadas acidentais.

Estilo e beleza

Mochila para notebook não é sinônimo para seriedade. É muito comum um jovem se decepcionar na hora de procurar um modelo legal que combine segurança e estilo. Principalmente quando a mochila é um presente dado pelos pais! Por isso, vale a pena procurar um pouquinho mais e encontrar a mochila que seja a cara do dono ou dona. E quando se trata de jovens, cores diferentes e acabamentos personalizados são perfeitos. Mas, claro, se a busca é por uma mochila mais discreta e séria, não faltam opções.

Onde comprar mochilas para notebook com estilo jovem?

Além do notebook, vai levar o quê?

Algumas marcas, como a Triviun, produzem mochilas com detalhes que fazem toda diferença para quem tem a vida corrida. O compartimento semi-térmico é um bom exemplo disso. Nele você pode levar alimentos quentes ou frios e garantir que eles permaneçam com a mesma temperatura por tempo suficiente, até chegar a hora daquele lanchinho no intervalo das aulas.

Onde comprar?

Você pode encontrar mochilas para notebook em praticamente todas as lojas de departamento, papelaria ou especializadas. Mas se você procura modelos resistentes, com muito estilo e por um preço bem legal, na Syma Informática tem várias opções. Acesse e confira!

Onde comprar mochilas para notebook com estilo jovem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *