Leitor de código de barras Bematech: BR-400 x BR-200 x S3200

O leitor de código de barras é um equipamento imprescindível no varejo. Na hora de comprar um leitor de código de barras para seu negócio, entretanto, é preciso conhecer o que o mercado oferece para escolher o aparelho ideal para cada necessidade.

A Bematech é uma marca reconhecida no mercado de automação comercial, sendo a escolha certa para quem busca leitores de alta qualidade e eficiência. Porém, com diferentes modelos disponíveis, a escolha do aparelho ideal pode não ser tão simples assim.

Pensando nisso, preparamos um comparativo entre três modelos diferentes de leitor de código de barras Bematech para que você esclareça dúvidas e entenda qual a escolha certa para seu negócio. Confira!

Leitor de código de barras Bematech BR-400

O BR-400 é o modelo de leitor de código de barras mais clássico e popular no mercado: o manual com fio. O modelo oferece facilidade e conforto no uso, sendo capaz de reconhecer rapidamente os principais códigos de barra 1D mesmo em materiais com baixa nitidez, rasurados ou reflexivos. A velocidade de decodificação é de 150 leituras por segundo.

Este tipo de leitor é ideal para ser utilizado em balcões de varejo e é recomendado para empresas que trabalham com check outs com volume médio de itens. Quem pretende investir em um aparelho que sirva tanto para atender clientes quanto para desempenhar atividades internas pode encontrar no BR-400 uma boa alternativa.

Leitor de código de barras Bematech: BR-400 x BR-200 x S3200

Leitor de código de barras Bematech S3200

O leitor de código de barras Bematech S3200 é um leitor do tipo fixo. Este modelo é ideal para empresas que trabalham com alto volume de mercadorias no check out: a velocidade é de 3200 leituras por segundo.

O S3200 permite que o usuário trabalhe com as mãos livres, o que garante ainda mais agilidade no atendimento ao cliente. Além disso, os códigos são decodificados em qualquer angulação, graças a um sistema de leitura 360°, simplificando o processo.

Embora não seja indicado para negócios que exijam mobilidade de uso, este modelo de leitor de código de barras é perfeito para empresas em que agilidade é a maior prioridade.

Leitor de código de barras Bematech: BR-400 x BR-200 x S3200

Leitor de código de barras Bematech BR-200 BT

Se mobilidade é sua maior prioridade, o BR-200 BT é a melhor alternativa. Leve e compacto, este modelo não tem fio: a transmissão dos dados para computadores, notebooks e tablets é feita por comunicação bluetooth.

O aparelho é alimentado por uma bateria recarregável de alta duração, com vida útil de mais de 80 horas com seis leituras por minuto. Compatível com sistemas iOS, Android, PC e Windows, a área de cobertura chega a cerca de 10 metros.

É indicado para negócios que trabalham com produtos grandes e pesados, uma vez que facilita a leitura sem o deslocamento do objeto. Também é uma excelente opção para quem deseja atendimento flexível, podendo atender o cliente em qualquer local, além de atividades como recebimento de mercadorias, inventário e eventos.

Leitor de código de barras Bematech: BR-400 x BR-200 x S3200

Leitor de código de barras Bematech: BR-400 x BR-200 x S3200

Confira outras especificações na tabela comparativa dos modelos de leitor de código de barras Bematech e escolha o melhor para o seu negócio!

 

Modelo de leitor de código de barras BR-400 S3200 BR-200 BT
Tipo de uso Manual com fio Fixo Portátil
Velocidade de leituras por segundo 150 3200 330
Tipos de códigos reconhecidos Lineares 1D Lineares 1D Lineares 1D
Resolução 3 mil 5 mil 4 mil
Operações programáveis Tom, volume e tempo de duração do bipe; modo de leitura do botão gatilho; tipo de término de mensagem; tipo de idioma; configurações do teclado Tom, volume e tempo de duração do bipe; modo de leitura do botão gatilho; tipo de término de mensagem; tipo de idioma; configurações do teclado Tom, volume e tempo de duração do bipe; tipo de término de mensagem

Quer entender como funciona o leitor de código de barras? Confira nosso post: Como funciona o leitor de código de barras?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *