5 dicas de presentes para o paizão!

5 dicas de presentes para o paizão!

O dia do seu paizão está chegando e com certeza você quer comprar um super presente para tornar esse dia ainda mais especial, não é? Mas todos sabemos que as vezes ficamos sem ideias de presentes e quanto mais perto o dia chega mais à dúvida cresce: o que eu vou comprar?

Se você também está com essa dúvida, então pode ficar tranquilo porque a nossa equipe vai te ajudar a comprar o melhor presente para o seu paizão 😀  Vamos colocar aqui uma lista com 5 ideias de presentes incríveiiiis que, com certeza, irão surpreender o seu pai e tornar esse dia ainda mais especial ♥

 

Cadeira Gamer AKRacing Overture 

5 dicas de presentes para o paizão! 5 dicas de presentes para o paizão! 5 dicas de presentes para o paizão! 5 dicas de presentes para o paizão!

Que tal ajudar o seu pai a trabalhar ou jogar (quem disse que não tem paizão jogadô?) com mais conforto? É isso aí!  A Cadeira Gamer Akracing Overture é perfeita para pessoas que passam longas horas na frente do computador, seja trabalhando, jogando ou estudando.

A AKracing Overture possui uma estrutura ergonômica que proporciona muito conforto e ajuda a evitar dores indesejadas nas costas e nas pernas. Além disso, ela é produzida com um design elegante que combina com qualquer espaço.

Ela ainda inclui duas almofadas, para pescoço e lombar, que auxiliam na ergonomia. Com certeza, o seu pai ficará muito relaxado e confortável em uma cadeira como essa 😀

 

Notebook Lenovo BS145

5 dicas de presentes para o paizão!                  5 dicas de presentes para o paizão!

A segunda ideia de presente da nossa lista também irá surpreender muito o seu paizão! O Notebook Lenovo BS145 é perfeito para o seu pai navegar na internet, assistir a filmes, séries e partidas de futebol, conversar com amigos, baixar vídeos e mandar no grupo da família, fazer reuniões on-line, trabalhar ou estudar.

O BS145 é fabricado pela marca Lenovo e tem um excelente custo-benefício. Além disso, ele é produzido com diferentes configurações, como processador i3 ou i7, memória ram de 4 a 8Gb, armazenamento em SSD ou HD. Sendo assim, o ideal é analisar qual configuração seria a melhor para seu pai!

 

Mochila gamer para notebook 15.6″ Lenovo Ideapad

5 dicas de presentes para o paizão!5 dicas de presentes para o paizão! 5 dicas de presentes para o paizão!

 

Nossa terceira dica de hoje é a Mochila Ideapad da Lenovo. Ela é ideal para o seu pai carregar tudo o que ele precisa no dia-a-dia, desde equipamentos eletrônicos (como notebook de até 15,6”, celular, tablet e fones de ouvido) até tênis e roupa para a academia.

A Mochila Ideapad é muito elegante e versátil, por isso ela combina e se encaixa em qualquer ambiente. O material externo dela é a prova d’água e muito resistente contra arranhões. Ela também ajudará o seu pai a manter todos os itens que ele carrega organizados já que possui alguns compartimentos de armazenamentos na parte interna.

Além disso, a Ideapad possui suporte para as costas acolchoado e alças de transporte com ajuste para os ombros, isso proporciona muita ergonomia para que o seu pai evitar dores nas costas.

Cara, ele ia amar né?

 

Caixa de som JBL Xtreme 3

5 dicas de presentes para o paizão!

 

Se o seu pai é do tipo que adora uma música, então a JBL Xtreme 3 é o presente certo para ele! A Xtreme 3 é um dos lançamentos de 2020 da JBL e chegou no mercado com um design super moderno e elegante. Ela é perfeita para escutar música em qualquer lugar e ocasião.

A Xtreme 3 tem uma autonomia de bateria de até 15 horas, assim o seu pai vai conseguir ouvir todos os gêneros musicais que ele quiser, de rock a música gospel, sem ser interrompido. Além disso, ela conta ainda com uma alça que facilita o transporte e deslocamento.

Outro aspecto muito legal da Xtreme 3 é que, assim como as outras caixas da marca JBL, ela é a prova d’água!

O churrasco do fds com muuuuuuuuuita música, tá garantido!

 

Headset gamer JBL Quantum 400

5 dicas de presentes para o paizão!5 dicas de presentes para o paizão! 5 dicas de presentes para o paizão!

 

E para fechar a nossa lista, colocamos aqui o Headset JBL Quantum 400. Um headset toooop demais para jogos e reuniões, perfeito para longas horas de conversa ou jogos! Com certeza o seu pai irá amar esse presente.

O JBL Quantum 400 têm almofadas macias que proporcionam muito conforto para quem estiver usando e possui um excelente microfone. Assim o pai vai se sentir ainda mais confortável para jogar, trabalhar, ouvir músicas ou conversar com os amigos.

 

E aí? Ajudamos na decisão do presente para o paizão? Qual você acha que vai surpreender mais?

A nossa equipe deseja um excelente e feliz dia dos pais a todos!

 

Até a próxima!

Por Amanda Denipoti

 

Artigos que podem ser interessantes para você:

JBL Xtreme 2 x Xtreme 3: entenda o que mudou

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *