Comparativo: headset para telefone Microsoft x Plantronics

Se a sua empresa faz atendimento ao cliente, o headset para telefone é um equipamento indispensável.

Trabalhar com um headset para telefone deixa o atendimento ao cliente muito mais prático e ágil. Assim, o operador consegue realizar chamadas e atender ligações de forma simples, ficando com as mãos livres para desempenhar outras atividades – como a consulta de informações no computador, por exemplo.

Além disso, este equipamento oferece uma excelente qualidade de áudio e os fones proporcionam uma escuta mais clara, algo fundamental em empresas com vários funcionários trabalhando no mesmo ambiente.

Funcionalidades como controle de volume e mutação de microfone também ajudam a deixar o atendimento mais prático e confortável para o usuário.

Para te ajudar na escolha do headset para telefone ideal para seu negócio, trouxemos dois produtos. Olha só!

Headset Microsoft Lifechat LX-2000

O Lifechat LX-2000 da Microsoft é um ótimo headset para telefone. Com funções de controle de volume para o fone e mudo para o microfone, o Lifechat LX-2000 é muito funcional na operação rotineira e atendimento a clientes.

O modelo tem fones almofadados com design supra-auricular e alça desenhada para melhor encaixe na cabeça, o que proporciona trabalhar com todo o conforto. O sistema de áudio é estéreo 2.0.

A instalação é simplificada graças ao sistema plug-and-play, que permite que o aparelho funcione assim que conectado ao computador, sem a necessidade de softwares de instalação.

É um equipamento indicado para empresas que não têm um alto fluxo de atendimento ao cliente.

Comparativo: headset para telefone Microsoft x Plantronics

 

 

Headset Plantronics Practica T110

O headset para telefone Plantronics também foi desenvolvido com foco no conforto para o uso diário. Seu design é ergonômico e conta com fones de ouvido almofadados.

Esse é um equipamento especialmente projetado para atender necessidades profissionais de centros que trabalham com atendimento ao cliente. O headset é aliado a um teclado telefônico que inclui botões de flash, mudo, rediscagem e funções específicas para centros de relacionamento.

O aparelho conta ainda com controles ajustáveis de volume e pulso, porta de supervisor que permite contato direto com o gerente ou supervisor da equipe e áudio claro e confiável para os usuários.

O headset Plantronics é a escolha ideal para grandes empresas, negócios que fazem uso constante de telefonia IP e equipes que trabalham com atendimento.

Comparativo: headset para telefone Microsoft x Plantronics

 

 

Agora você já sabe qual o headset para telefone ideal para seu negócio! Para deixar o atendimento da sua empresa com ainda mais qualidade, o investimento em telefonia IP também é um grande diferencial.

Leia também:O que você precisa para implementar a Telefonia IP para empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *