Tudo que você precisa saber sobre o Nintendo Switch

Tudo que você precisa saber sobre o Nintendo Switch

Apesar do Nintendo Switch ter sido lançado apenas em 2017, ainda segue fazendo muito sucesso de vendas e se tornou o 5° console mais vendido da história, então bora conferir com detalhes o que fez esse aparelho ser tão desejado assim?

Tudo que você precisa saber sobre o Nintendo Switch
Fonte da imagem: https://www.pexels.com/pt-br/foto/jogos-brincadeiras-game-maos-7133638/

 

Sua proposta é bem convidativa, pois foi desenvolvido para fazer parte da sua vida, por ser super versátil e conseguir se adaptar a vários tipos de ambientes. Ele conta com 3 modos:

  1. Modo TV: o console é encaixado na base e assim é possível conectá-lo na televisão por meio do cabo HDMI;
  2. Semiportátil: quando a tela se transforma em uma espécie de “mini-TV” e os controles são desprendidos dele;
  3. Portátil: os controles Joy-Con são conectados nas extremidades da tela, se tornando um “console de mão”.
Tudo que você precisa saber sobre o Nintendo Switch
Fonte da imagem: https://www.nagem.com.br/material/nintendo/switch/index.html

 

Os controles Joy-Con possibilitam jogar com várias pessoas ao mesmo tempo, sendo possível usá-lo separadamente para jogos multiplayer ou de forma individual conectando as duas partes no joystick tradicional.

Tudo que você precisa saber sobre o Nintendo Switch
Fonte da imagem: https://unsplash.com/photos/jqpRECmiNEU?utm_source=unsplash&utm_medium=referral&utm_content=creditShareLink

 

Porém muitos ainda preferem um controle maior e tradicional, por isso a Nintendo lançou o Pro Controller, que tem um visual muito predominante da marca, e foram lançadas várias versões limitadas, com diferentes estampas e cores. Mas a versão normal é essa na imagem seguinte:

Tudo que você precisa saber sobre o Nintendo Switch
Fonte da imagem: https://unsplash.com/photos/KYEK0O9niyQ?utm_source=unsplash&utm_medium=referral&utm_content=creditShareLink

 

Além dele ser maior, o Pro Controller possui controle de movimento, vibração HD, funcionalidade amiibo pré-instalada e muito mais, levando a experiência para outro nível.

No mercado você pode encontrar diversas variações dos controles, capas protetoras e entre outros acessórios para deixar o Nintendo Switch ainda mais com a sua cara!

Bateria

Ele demora quase três horas para carregar totalmente e promete durar em torno de quatro a nove horas dependendo dos jogos que estiverem rodando, e sempre há mudanças nas versões que são lançadas, ou seja, o modelo que se encontra agora no mercado, tem maior duração de bateria.

Tudo que você precisa saber sobre o Nintendo Switch
Fonte da imagem: https://unsplash.com/photos/EdUYo2Y435s?utm_source=unsplash&utm_medium=referral&utm_content=creditShareLink

Jogos

Possui uma variedade incrível de jogos que agradam todos os tipos de público, pois vão de jogos mais clássicos para os mais atuais, como as séries do Super Mario, The Legend of Zelda, Kirby, Pokémon e entre outros jogos que são exclusivos da Nintendo.

Lista de alguns títulos que você pode jogar nele:

  • Just dance 2022
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • Animal Crossing: New Horizons
  • Mario KartTM 8
  • Pokémon Legends: Arceus
  • Kirby’s Dream Buffet
  • Dying Light
Tudo que você precisa saber sobre o Nintendo Switch
Fonte da imagem: https://unsplash.com/photos/hzad7o11p5I?utm_source=unsplash&utm_medium=referral&utm_content=creditShareLink

 

E aí, deu vontade de ter um Nintendo Switch né? Você pode garantir a sua na nossa loja através desse link!

https://www.syma.com.br/

 

Por Letícia Tiemi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *