Suporte para notebook tornam os colaboradores mais produtivos

A queda constante nos preços e a qualidade nas configurações dos notebooks tem feito cada vez mais empresas optarem pela compra de notebooks, deixando os desktops de lado. A mobilidade destes modelos também é atraente para as empresas que deslocam as equipes com uma certa frequência.

Porém, o uso destes equipamentos durante muitas horas seguidas, mesmo que apoiados sobre a mesa, pode prejudicar a postura do trabalhador. Além de prejudicar o trabalhador, os problemas ergonômicos podem deixar o colaborador menos produtivo.

Uma boa solução para estes tipos de situações são os suportes para notebook, que são ergonômicos e vão deixar o aparelho em uma posição confortável para o seu colaborador.

Suporte para notebook

Existem vários modelos de suporte para notebook, alguns são mais sofisticados e outros são mais simples e com um preço mais acessível. Nos modelos mais sofisticados você vai encontrar ajustes para a altura, conduítes para organização dos cabos e até coolers que ajudam no resfriamento do equipamento, evitando que ele superaqueça e danifique o seu hardware.

Já os modelos mais simples não contam com coolers e nem com opções mais sofisticadas, mas, esses modelos fazem muito bem a sua principal função, que é deixar o uso do notebook mais confortável e ergonômico. Estes modelos contam ainda com regulagem de altura, o que é uma ótima opção, já que a altura do usuário e da mesa podem influenciar na sua postura também. Com a regulagem, o usuário pode deixar o aparelho na posição mais confortável para o seu uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *