SportTV transmitirá a final do campeonato Mundial de LOL

Depois de passar pelo Sudeste Asiático e pela Europa, a final do Campeonato Mundial de League of Legends volta para o local das primeiras edições: os Estados Unidos. A edição 2016 do campeonato, está rolando desde o dia 29 de setembro nos Estados Unidos, passando por São Francisco, Chicago e Nova York antes da finalíssima em Los Angeles no próximo sábado, dia 29 de outubro.

Para os amantes de e-sport esta final terá uma emoção melhor ainda, devido a sua primeira transmissão na TV. A decisão que será no Staples Center poderá ser acompanhada a partir das 20h30. Este presente aos fãs, é fruto de uma parceria que Riot Games fez com o canal SportTV.

Os fãs mais “conservadores” não precisam ficar preocupados, pois a narração e comentários não foi terceirizada e continua por conta por apresentadores da Riot Games.

Brasil tem se mostrado no mundo Game

Os nossos players de League of Leagends tem ganhado espaço no coração do país que sempre vibrou pelos destaque no futebol. O campeonato que começou com 16 equipes de todo o mundo, e nosso time INTZ apesar de ter sido eliminado na fase de grupos, obteve um início muito favorável, derrotando um dos melhores times da China.

Este fato somado com a transmissão da final na TV, tem mostrado como resultado uma mudança de conceitos (antes preconceituosos) e como os meios de entretenimento tem entendido a importância de facilitar a inserção dos e-sports na cultura e programação dos brasileiros.

Nós, como amantes de League of Legends, estamos acompanhando tudo e muito felizes com a parceira e a notícia da Riot Games e SportTV, esperando ansiosos pela final reunindo toda a galera.

E vocês, o que acharam da notícia? Para qual time estão torcendo? Façam as suas apostados nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *