Confira os Principais Lançamentos em Jogos para PC Neste final de ano

Neste final de ano, para os entusiastas do universo dos games nos mais variados estilos, e aqui destacamos os principais jogos para PC, diversas novidades estão surgindo e algumas delas trazem de volta o saudosismo dos grandes títulos que marcaram história, aguardados há muito pelos fãs de todo mundo.

Assim preparamos uma lista com os principais lançamentos nos meses de outubro e novembro, com os principais detalhes sobre cada título. Confira!

Mafia 3 

Para começar com tudo, a grande novidade é o Mafia 3, que além do novo enredo, apresenta protagonista e cenários inéditos. Mafia 3 coloca o jogador no controle de Lincoln Clay, em uma cidade fictícia que é inspirada na Nova Orleans dos anos 60, nos Estados Unidos. O fato do personagem ser pardo é algo que influencia muito a história, uma vez que o jogo se passa onde o racismo violento faz parte da rotina, como uma bomba relógio formada por desigualdades, fanáticos e racistas. O personagem Clay passou por maus bocados, já que cresceu como um órfão e em busca de uma família que, na verdade, ele acaba encontrando durante a Guerra do Vietnã.

Sua missão, como ex-militar, é derrubar todos os criminosos da região, que ameaçam sua família e toda a comunidade, mas como todos os personagens possuem um lado sombrio, nenhum é caracterizado como herói.

Uma das características do Mafia 3 é poder usar o automóvel para explorar o território, melhorar o personagem e realizar missões secundárias.

Apesar de toda a violência, Clay tem uma natural aptidão de atrair e gerar consensos entre as pessoas. No controle dele, o jogador poderá negociar com uma porção de líderes de gangues e criar um império do crime.

Gears Of War 4 

Um dos grandes esperados é o Gears Of War 4, um exclusivo Microsoft. O jogo decorrem no planeta Sera, e  contará a história de JD Fênix, o filho de Marcus Feniux, 25 anos depois dos acontecimentos de Gears of War 3 (2011), lidando com uma nova ameaça para com a sobrevivência da humanidade. Com Sera em ruínas por conta de tudo o que aconteceu, as pessoas estão sendo protegidas pelos COG e até pagam muito caro para ter esse tipo de proteção. GOW 4 conseguiu aproveitar bem a afeição que temos pelo antigo enquanto dá um reboot no elenco, conseguindo acertar em cheio para atrair novatos e os velhos fãs.

Uma das grandes novidades da nova versão é o Scalation, modo multiplayer,que é muito mais competitivo, mas ao mesmo tempo também tem partidas privadas sociais.

Para vencer o jogo é necessário ganhar 7 partidas, conquistar os 3 anéis ou fazer 210 pontuações, as pontuações vão aumentando à medida que o tempo passa e o grupo consegue permanecer com os anéis protegidos.

Uma versão que trabalha mais ainda a visão estratégica e o trabalho em equipe.

Sempre existe a possibilidade de vencer, por mais que se tenha uma pontuação inferior, pois se a equipe conquistar os anéis do time adversário o jogo  é invertido rapidamente.

Um dos diferenciais desta versão é o menor tempo de respond, ou seja, tudo fica mais lento no momento de ajudar sua equipe caso você morra. Outro ponto é que o melhor jogador do time que perdeu tem o direito de esconder uma arma, de forma que se crie uma vantagem em relação ao time adversário.

Para que a equipe vença, a mesma terá que usar as 13 armas disponíveis, o critério de troca de arma é assim que o player fizer três mortes. Este fato traz partidas mais dinâmicas, pois pode acontecer de um time estar com metralhadoras e o time adversário ter somente revólveres.

GOW 4 também abriu a possibilidade de se comprar mapas, no entanto só para partidas privadas  (modalidade que volta neste lançamento).

Haverá também um cross entre as plataformas, ou seja, jogadores de PC poderão jogar com quem estiver jogando no xbox.

Battlefield 1 

Inspirados em fatos históricos, o Battlefield 1 ocorre no período da Primeira Guerra Mundial, sendo um jogo de tiro em primeira pessoa, podendo utilizar-se de rifles de ferrolho, rifles automáticos e semi-automáticos, artilharia, lança-chamas e gás mostarda para matar oponentes.

O que fica marcado sobre o modo com que Battlefield 1 se diferencia em suas classes é a adição de duas novas: Tankers e Pilotos. Um diferencial desta nova versão é o multiplayer do jogo que suporta até 64 jogadores em mapas enormes, permitindo uma experiência realista por meio de um jogo é bem ambientalizado e sonorizado, fazendo com que o jogador se sinta INERTE na guerra, sentindo até mesmo os passos dos inimigos. O Gráfico tem definição 4K, com detalhes do clima, das explosões e chuvas.

Titanfall 2 

Titanfall 2 é a continuação do cultuado game de time com robôs da Respawn e tem como principal novidade a introdução de um modo histórico, focado na ligação entre os titãs e seus pilotos.

Ao entrar na desenvolvedora, nossa vista muda repentinamente: uma sala repleta de equipamentos mostra que a paz que reina lá fora não está aqui. Dentro do mundo da Respawn, os famosos Titãs nos aguardam.

O visual é mais detalhado, garantindo melhor performance. Já as armas são bem semelhantes ao Titanfall primeiro, com exceção da arma de suporte de ataque aos gigantes, que tira grande porcentagem de vida do robô.

A conexão entre o protagonista e o Titã é calcada por três leis que regem o universo de Titanfall 2. Primeiramente, é necessário que o robô e o piloto dividam uma conexão neural.A segunda regra é que a missão deve ser cumprida e, a terceira, é que os pilotos devem ser protegidos.Vale lembrar que entre amizades criadas na batalha, sempre há uma boa dose de sacrifício pelo camarada, algo que deve ser visto em Titanfall 2.

CALL OF DUTY: Infinite Warfare

A décima edição de Call of Duty, jogo eletrônico de tiro desenvolvido pela Infinity Ward está com um tom futurista,  mas com a essência “pé no chão” do antigo. com a novidade de possuir um mapa multi-player.

O jogo continua em três moldes, o primeiro é a campanha de narrativa convincente, o segundo molde está com uma pegada fluida com possibilidade de se jogar no espaço, com novas especialidades, permitido que o jogador tenha uma experiência totalmente redesenhada com novas habilidades, de acordo com o estilo de jogo que o player tem. O terceiro é o modo Zumbies, baseada nos anos 80 tanto nos personagens quanto na trilha sonora, o enredo acontece no spaceland, um parque de diversões.

Watch dogs 2 

Um game de mundo aberto, colocando de lado a cidade, o Watch Dogs 2 pega a pilotagem, a correria e as brigas do original e deixa tudo mais real e consumível. Existe a liberdade de hackear tudo que está a frente, podendo distrair as pessoas e manipulá-las assim como instalar o caos. O jogo possui drones aéreos que podem mapear terrenos, assim como drones pequenos que podem abrir portas e permitir acessos. Com uma pegada moderna e contemporânea todas as estratégias estão armazenadas e são executadas por meio de um celular.

Um ponto alto desta versão é modo que o jogador consegue inserir pessoas,que por mais que  você esteja jogando no modo single player, caso um amigo esteja jogado ao mesmo tempo, você será notificado através de um triângulo e poderá chamá-lo para participar de sua partida,  isso não tem load nenhum, , tudo acontece na mesma tela, onde vocês entram na mesma partida e instantaneamente podem começar a jogar juntos se ajudando, sendo assim, os dois podem usar os drones e hackear, enquanto um distrair o inimigo, o outro ataca.

E aí? O que achou de nossa lista e das novidades. Deixe o seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *