Review: Switch HP 8 portas JH329A 10/100/1000

O Switch HP 8 portas JH329A é um aparelho que oferece velocidade e permite o manuseio de forma simples e organizada. Não é por acaso que ele está entre os modelos mais buscados para pequenos escritórios que dependem da internet para atividades diárias.

Tem interesse em adquirir o Switch HP JH329A com 8 portas? Confira quais são suas características.

Características do produto

Antes de tudo, vamos dar uma olhada nas informações que o próprio fabricante aponta sobre esse produto:

  • Switches 8 portas 10/100/1000 não gerenciados com bom custo-benefício.
  • Qualidade de serviço (QoS) e controle de fluxo para maior eficiência de rede.
  • Energy Efficient Ethernet para um baixo consumo de energia.
  • Plug-and-play com funções totalmente automatizadas e nenhuma manutenção contínua.
  • Garantia limitada por toda a vida útil com suporte telefônico 24X7.

Atualmente, os switchs 10/100/1000 Mpbs são os melhores por suportarem uma conexão com velocidade até 1GbE, o que significa a possibilidade de expandir a banda da sua internet sem problemas de capacidade. Ótimo para empresas que dependem de uma boa conexão na rotina de trabalho.

Economia de energia

O Switch HP JH329A, possui aprimoramento Energy Efficient Ethernet. Isso quer dizer que ele ajusta seu consumo de energia para alcançar apenas a capacidade de rede necessária no momento, oferecendo um consumo energético bem menor. Para ser mais exato, aparelhos que possuem esse aperfeiçoamento economizam até 50% de energia. Ou seja, mais eficiência, menos gastos.

Desempenho de velocidade

Além de suportar banda de até 1GB, a capacidade máxima de transferência de dados do Switch HP JH329A é de até 16 GB, suportando controle de fluxo 802.3x em modo full-duplex. Em outras palavras, todas as máquinas ligadas ao aparelho conseguem enviar e receber uma boa quantidade de dados simultaneamente. Isso dificulta o congestionamento e lerdeza da rede. Além disso suporta modo half-duplex de controle de fluxo, que assegura uma transmissão mais confiável para os seus dados.

Fácil de usar

A começar pela instalação plug and play, o Switch HP JH329A possui um recurso que permite o usuário iniciar o uso sem a necessidade de configurações. A funcionalidade auto MDI/MDIX identifica qual tipo cabo foi conectado em cada porta e configura automaticamente a interface compatível com ele. Além disso, o aparelho possui o protocolo de auto-negociação que ajusta de forma inteligente a velocidade necessária para os equipamentos ligados nele.

O Switch HP JH329A de 8 portas é ideal para pequenas empresas que precisam de uma boa conexão de banda e agilidade na comunicação interna. Se esse é o seu caso, você pode conferir mais detalhes deste produto na loja da Syma Informática.Review: Switch HP 8 portas JH329A 10/100/1000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *