Experimente realidade virtual em um óculos para celular

O óculos 3D de realidade virtual é a nova sensação entre os gamers e curiosos por novas tecnologias. E uma dica muito boa para quem quer curtir essa tendência sem desembolsar uma boa quantia, é adquirir um óculos para celular. Se você quer experimentar a sensação de jogar e assistir vídeos em uma realidade virtual, ótimo. Esse texto é para você.

Conheça o óculos para celular da linha Warrior fabricado pela Multilaser. Uma opção que oferece qualidade por um preço bem acessível.

Como funciona o óculos para celular?

O óculos 3D de realidade virtual da Multilaser funciona de forma muito parecida com os demais modelos no mercado: o equipamento possui duas lentes que dão acesso a um display onde o vídeo ou jogo é reproduzido. As lentes distorcem a imagem para que o usuário tenha a sensação de tridimensionalidade, muito parecido com a forma que nós enxergamos naturalmente. A diferença é que o display do óculos será o seu celular.

Experimente realidade virtual em um óculos para celular

Mas o seu aparelho deve possuir um sensor chamado giroscópio. Ele capta os movimentos feitos com a cabeça e, instantaneamente, mexe a imagem que está sendo reproduzida. Ou seja, se você olhar para o lado esquerdo, o jogo ou vídeo irá responder mostrando que está à sua esquerda. Então antes de comprar um dispositivo como esse, pesquise se o seu celular possui esse sensor.

Características do equipamento

Antes de tudo, vamos dar uma olhada nas informações que o fabricante oferece:
Altura: 15.8 cm
Comprimento: 11.1 cm
Largura: 21.6 cm
Peso: 330g
Garantia: 36 meses
Suporta celulares de até 6”

Esse óculos para celular possui faixas elásticas ajustáveis que o prendem a sua cabeça. A área de contato com o rosto é estofada com um material confortável e de bom acabamento. E o plástico utilizado na construção do corpo do óculos passa uma sensação firmeza.

Usuários que possuem óculos de grau podem optar por usá-los, ou não, com o equipamento, já que esse óculos para celular permite um ajuste em suas lentes de até 600 graus de miopia. E a tampa na frente dá acesso à câmera do celular. Ideal para jogos de realidade aumentada.

O óculos para celular Warrior da Multilaser é um equipamento robusto, de bom acabamento e funciona perfeitamente para entretenimento multimídia.

Na Syma você encontra diversos produtos tanto para gamers quanto para uso profissional. que possui esse e vários outros produtos tanto para gamers quanto para uso profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *