Lançamentos de Games para PC em Janeiro de 2019

Lançamentos de Games para PC em Janeiro de 2019

Fala galera, tudo bem com vocês?

O post de hoje é especialmente para os Gamers de plantão!

O ano está acabando, mas 2019 promete em lançamentos gamers. Ao longo do ano todo, terão lançamentos incríveis, que já estão deixando muita gente ansiosa!

Hoje vamos começar falando do lançamento de games para PC no mês de Janeiro. Todo mundo preparado?

O primeiro mês de 2019 será uma porta de entrada fantástica para o novo ano! Vocês poderão contar com a volta de séries aclamadas, jogos aguardados há muito tempo e um reforço do que aconteceu nos anos anteriores.

Preparem-se, janeiro não será um mês calmo!

Vamos lá!

Tales of Vesperia: Definitive Edition – 11 de Janeiro

 

Pra quem curte anime e monstros, esse é o jogo certo! Tales of Vesperia é o primeiro título da renomada franquia de jogos RPG “Tales Of”, para os consoles de última geração. O jogo feito pela Bandai Namco, conta com o design patenteado da série no melhor estilo mangá. A série “Tales Of” é uma das mais longas do gênero RPG. Como em outros títulos da série, o jogo apresenta um sistema de combate em tempo real, sendo que os gráficos sofrem uma melhora significativa com o salto para a sétima geração. O filtro cell-shade garante um aspecto de anime que irá agradar a todos os fãs da série.

Onimusha Warlords – 15 de Janeiro

 

Originalmente lançado para Playstation 2 em 2001, Onimusha Warlords traz uma ação com espadas e batalhas intensas contra demônios, conquistando fãs do mundo todo. Esta aventura, desenvolvida pela Capcom, agora foi remasterizada para a nova geração, um verdadeiro tesouro tanto para os fãs quanto para novos jogadores!

Ace Combat 7: Skies Unknown – 18 de Janeiro

 

Tenha uma experiência intensa de combate aéreo com visuais fotorrealistas, ação intensa e uma variedade de aeronaves autênticas e futurísticas com Ace Combat 7: Skies Unknown! Uma história imersiva e até mesmo de realidade virtual, colocando os jogadores na cabine dos aviões de guerra mais avançados já desenvolvidos. Esse jogo da Bandai Namco Games, surpreenderá os jogadores com a evolução dos gráficos da série. Um céu belo e cenários detalhados deixam a experiência ainda melhor nos intensos e desafiadores combates aéreos.

Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition – 19 de Janeiro

 

Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition é um lançamento da Bandai Namco. Este é o quinto jogo da principal franquia inspirada na obra de Reki Kawahara. A história é original, na qual o jogador pode criar seu próprio personagem e rever rostos familiares tanto de vilões quanto aliados enquanto explora terras devastadas no mundo de Gun Gale Online.

Resident Evil 2 – 25 de Janeiro

 

Os fãs de carteirinha de Resident Evil estão ansiosíssimos com esse lançamento. O remake do primeiro Resident Evil é uma obra-prima dos jogos de terror e, para muitos, o melhor jogo da série. Residente Evil 2 traz de volta o terror clássico, a exploração tensa e enigmas que definiram a série. Este remake colocará o jogador junto de Leon Kennedy e a estudante Claire Redfield que acabam se unindo após um surto se espalhar em Raccoon City, transformando toda população em zumbis mortais. Tanto Leon e Claire têm suas campanhas separadas como no original, permitindo que os jogadores vejam a história pela perspectiva de ambos. O destino desses dois personagens está nas mãos dos jogadores.

Kingdom Hearts 3 – 29 de Janeiro

 

Que melhor maneira de começar o ano do que com esse gigante mashup? O Kingdom Hearts 3 será o novo jogo da série Kingdom Hearts. Conta a história do Mestre Xehanort que acreditando que a luz e as trevas devem permanecer em equilíbrio, pretende desencadear a guerra conta a “tirania da luz” para restaurar o equilíbrio. Em um esforço para minar a trama de Xehanort, Sora, Donald e Pateta buscam pelos sets guardiões da luz e da “Chave para retornar corações”, enquanto o Rei Mickey e Riku procuram por Keyblade Wielders antigos.

Adrenalina não vai faltar nesse mês galera!

Quer mandar muito bem no games? Então invista em bons equipamentos! Aqui na Syma Informática você encontra os melhores produtos gamers para detonar qualquer game que quiser!

Conheça todos os nossos produtos gamers no site ou visite nossa loja na Avenida João Paulino, 625 no centro de Maringá. Vem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *