Hotspot 300: Facebook Wifi

Quem nunca fez um check-in em um restaurante ou cafeteria para poder usar a internet do local, não é mesmo? Se você já passou por uma situação dessas, certamente já se perguntou como fazer isso no seu estabelecimento. A solução é o Hotspot 300, um roteador Intelbras que possui a possibilidade de configurar a função de Facebook wifi.

Então, vamos falar mais sobre esse aparelho que pode se tornar uma máquina de divulgação gratuita para o seu negócio.

O hotspot 300

O hotspot é um roteador corporativo de ótimo desempenho e estabilidade. E além da sua configuração extraordinária, ele ainda possui o diferencial de promover a página do seu estabelecimento no facebook de forma espontânea e gratuita.

Além de toda essas vantagens, ele permite a criação de duas redes, uma para os colaboradores e outra para os clientes do seu negócio.

O roteador também possui alimentação por PoE, que une em um mesmo cabo a transmissão de dados e energia.

Aumente a visibilidade do seu estabelecimento

Quando o seu cliente precisar acessar a rede de internet do seu estabelecimento você terá duas opções, pedir que ele faça o check-in na sua loja ou, caso ele não tenha Facebook, passar a ele uma senha padrão, que pode ser usada nesses casos excepcionais.

Com o HotSpot 300 você não terá problemas com a quantidade de usuários

Os roteadores comuns tendem a ficar mais devagar conforme a quantidade de usuários conectados a sua rede, dificultando a navegação para todos. Com o HotSpot 300 você não vai encontrar esse problema, já que é desenvolvido para locais comerciais e por isso suporta muitas conexões.

Alcance longas distâncias.

A baixa abrangência de sinal pode dificultar o acesso a internet em alguns ambientes do estabelecimento, dificultando a vida do cliente. Mas, graças a potência de 500mW e as duas antenas do HotSpot, você não vai precisar se preocupar com este problema. O sinal do roteador atinge até 300 metros sem precisar ser repetido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *