Empresas que utilizam o tradicional “VoIP” para a sua comunicação tem encontrado alguns problemas como delay e ruídos, devido a ligação ser feita pela por tecnologias que desfavoreçam o uso devido do ambiente. Neste sentido, está sendo uma plataforma de código aberto como Asterisk, com total personalização para melhoria efetiva das soluções do ramo, tem como grande benefício trazer economia para as companhias.
Tal sistema se torna totalmente flexível, sendo assim, novas funcionalidades podem ser inseridas conforme necessidades. É neste contexto que você pode montar qualquer sistema integrado com base em uma análise prévia, customizando-o conforme as necessidades do seu negócio, inclusive integrar telefonia com aplicações de rede, o que não era possível anteriormente.
Assim, com um maior poder de uso, acesso e upgrade para as suas necessidades, a Syma disponibiliza o serviço SmartCall de Telefonia IP. Um sistema que apresenta uma interface amigável, permitindo que o próprio gestor faça as devidas configurações em um ambiente pré concebido e com diversas funcionalidades, como gravações em formato MP3 e Retorno Inteligente de Ligações.
Seu funcionamento se dá tanto no sistema analógico como no digital, e opera com várias operadoras distintas e fazendo o reconhecimento automático da operadora, redirecionando para qual terá a menor tarifa para tal ligação, resultando maior economia na conta de telefone. Esse é um dos principais benefícios da Telefonia Inteligente IP da Syma.
Além disso, conte com relatórios administrativos completos, otimizando e organizando a comunicação dentro de sua empresa, assim como a possibilidade de uma análise mais exata do Centro de Custos.
Acesse aqui e conheça os clientes Syma que já possuem a Smart Call em suas empresas. Há casos com mais de 150 ramais, sendo que todas as unidades estão interligadas e utilizam a mesma central IP, no entanto com total segurança liberando a chamada apenas com a digitação de senha.
Ficou interessado? Entre já em contato!