5 Benefícios da ligação inteligente dentro da sua empresa – Parte 1

Redefina a cultura de telefonia de sua empresa, através da tecnologia Syma SmartCall, que gerencia todo o processo de ligações em uma nova estrutura otimizada de alto desempenho, focando o uso interno e externo desta solução.
Neste sentido, apresentamos os principais benefícios que você encontra na Telefonia IP exclusiva Syma, em dois momentos: uma visão interna e externa de virtudes que o SmartCall traz.

Confira abaixo, neste primeiro post, os benefícios que você perceberá dentro de sua empresa:

Segurança

O SmartCall permite que todas as ligações sejam gravadas e gerenciadas por pessoas exclusivas dentro da empresa. Isto permite total controle para a segurança de dados e negociações, tanto da sua empresa como de seus clientes.

Integração de informação

O sistema pode ser integrado com a sua solução de gestão ou call center através de ações personalizadas, agilizando ao máximo o contato entre os colaboradores e seus clientes.

Redução de Custo

Um dos grandes benefícios da Solução SmartCall, é o funcionamento com várias operadoras simultaneamente, identificando automaticamente qual destas o seu cliente está usando e redireciona para a opção mais em conta, ou seja, faz a rota de menor custo.

Emissão de relatórios

Conte com diversos relatórios completos para gerenciar de maneira simples e rápida os gastos telefônicos da sua empresa. Você pode adotar um verdadeiro centro de custo por setor, através de uma análise dinâmica de gastos com ligações.

Retorno de ligações não atendidas para o exato número de origem

O Smartcall faz uma listagem das ligações que não foram atendidas e permite o retorno das mesmas com apenas um clique, o telefonema é feito automaticamente e enviado diretamente para o ramal de destino preciso.

Lei também: Esqueça a antiga Telefonia e leve o Smart Call para a sua Empresa.

A inovação permite que as empresas explorem mais alternativas e soluções para a melhoria da comunicação, e o melhor, com muito mais economia!
Quer este cenário para o dia a dia do seu negócio? Entre já em contato conosco para conhecer o serviço que mais combina com a realidade da sua empresa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *