AirPod 2ª geração, 3ª geração e PRO: saiba a diferença entre os queridinhos da Apple

AirPod 2ª geração, 3ª geração e PRO: saiba a diferença entre os queridinhos da Apple

AirPods é uma linha de fones de ouvido bluetooth desenvolvidos pela Apple. A primeira geração foi lançada em setembro de 2016 e a sua segunda geração em março de 2019. Em cerca dois anos, eles se tornaram o acessório mais popular da Apple, notável por seu sucesso crítico e de vendas. Além de reprodução de áudio, os AirPods possuem um microfone com filtros de redução de ruído para chamadas telefônicas, videoconferências, uso da assistente virtual Siri e gravação.

Mas que os fones são surpreendentes e possuem uma ótima qualidade isso já sabemos, mas o que mudou nesse upgrade de uma geração para outra? Bom, preparamos alguns tópicos que vão te ajudar a diferenciar e escolher o ideal para você.

O AirPods 2 chegou e trouxe com ele o novo chip H1, que melhorou bastante sua performance, além de trazer a opção de estojo alimentado por indução (padrão Qi). Isso criou 2 opções de compra: com ou sem o estojo de carga sem fio.AirPod 2ª geração, 3ª geração e PRO: saiba a diferença entre os queridinhos da Apple

  Fonte da imagem: https://www.applesfera.com/analisis/airpods-lo-mejor-y-lo-peor-tras-una-semana-de-uso

Os estojos também são uma dúvida para seus usuários na hora da escolha, mas essa pauta fica para uma próxima abordagem. Dando continuidade na comparação entre as gerações de fone Apple.

Temos o AirPods 3, nele o que mais chamou a atenção além da sua mudança no design que ficou ainda mais robusto, foi sua sua bateria que aumentou a durabilidade. Mesmo trazendo funções parecidas com os AirPods Pro, o novo modelo promete uma hora e meia de áudio a mais de autonomia com uma carga, totalizando seis horas de reprodução. Já os AirPods 2 aguentam até cinco horas de autonomia nas mesmas condições.AirPod 2ª geração, 3ª geração e PRO: saiba a diferença entre os queridinhos da Apple

Fonte a imagem: www.ihelpbr.com/analise-dos-airpods-3-mais-avancados-do-que-nunca/

Como citado acima, os AirPods Pro têm suas funções parecidas com sua geração anterior, seu design teve um up e ficou ainda mais lindo.Um de seus grandes diferenciais foi o cancelamento de ruído ativo (ANC), e nisso o AirPods Pro tira de letra. Ele usa uma tecnologia em tempo real. Foi uma forma pensada pelos desenvolvedores para oferecer a melhor experiência possível aos usuários, já que abafa potencialmente o barulho externo.AirPod 2ª geração, 3ª geração e PRO: saiba a diferença entre os queridinhos da Apple

https://www.t3.com/reviews/apple-airpods-pro-review

Sendo assim, é nítido que toda a linha de fones Apple é um espetáculo, quando se procura por inovação e qualidade. Ou seja, difícil errar na escolha tendo em vista que as três opções são ótimas.

Agora que já ficou por dentro das principais diferenças, fiou mais fácil escolher quais dos modelos mais se encaixa em sua necessidade, e nós aqui da Syma temos a linha AirPods completa para te atender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *