Qual o Sistema de Segurança ideal para sua casa?

Qual o Sistema de Segurança ideal para sua casa?

O conforto da nossa casa está diretamente ligado também à nossa segurança não é mesmo? Afinal de contas, sentir-se seguro nos deixa mais tranquilos e, em casa então, é imprescindível.

Ficamos muito mais relaxados se soubermos que nossa casa está protegida, não é mesmo? Seja quando estamos fora de casa, num período curto ou longo, e até mesmo dentro dela!

Com a tecnologia que temos hoje em dia, ficou muito mais fácil de aumentar a segurança da família e dos nossos bens.

Por isso, no post de hoje, vamos te ajudar com algumas informações para a dúvida que sempre surge na hora da escolha: “Qual o sistema de segurança ideal para sua casa?”.

Qual o Sistema de Segurança ideal para sua casa?Qual o Sistema de Segurança ideal para sua casa?

 

Vamos lá!

É importante que você comece identificando quais são as maiores necessidades com um sistema de segurança residencial.

O que você pretende monitorar e proteger?

Sua família, seus bens, o comportamento de funcionários ou de crianças e idosos, cuidar da parte interna ou externa, são inúmeras possibilidades.

Quais são os pontos frágeis da sua casa?

Se você procura um monitoramento externo, é importante estar atento a lugares que merecem uma atenção especial, como janelas, portas, garagem, jardim.

Qual a configuração de sua residência?

É importante levar em consideração o número de pavimentos que sua casa tem, se tem um quintal grande ou pequeno, garagem fechada ou aberta, entre outros pontos.

É claro que você pode escolher sistemas mais simples como cercas elétricas, rondas, monitoramento por alarmes, circuito fechado de TV (CFTV ou CCTV), mas com a chegada de novas tecnologias no mercado você pode unir esses sistemas e obter um sistema de segurança residencial integrado.

Qual o Sistema de Segurança ideal para sua casa?Qual o Sistema de Segurança ideal para sua casa?

Com um sistema de segurança residencial integrado você mesmo pode monitorá-lo pela internet através de aplicativos para smartphones, tablets e computadores. Pode até mesmo integrá-lo a outras soluções de automação residencial como controle das luzes, ar condicionado, tomadas inteligentes, etc.

Tecnologias como HCDVI e AHD juntamente com a tecnologia melhorada em dispositivos mobile, os DVRs, que são os dispositivos eletrônicos que gravam o vídeo em formato digital em unidade de disco, começaram a ser monitorados através de apps de celulares e tablets.

Qual o Sistema de Segurança ideal para sua casa?Qual o Sistema de Segurança ideal para sua casa?Então, escolha um bom DVR de boa qualidade e resolução, uma câmera que atende a necessidade do ambiente que você quer instalá-las, como por exemplo se é interno ou externo; se vai abranger um vasto espaço ou um ambiente pequeno; se é necessária uma resolução muito precisa ou nem tanto; se precisará de uma imagem com cor ou preta e branca.

As marcas mais conhecidas e com uma ótima reputação para o DVR são Intelbras, Hikvision e JFL. Bem como as câmeras das mesmas marcas, mas com uma gama de opções ainda maior.

Fizemos um post com os diversos modelos de câmeras de segurança, confere lá!

Com todas essas informações para te ajudar nessa missão de escolha, você pode montar um sistema que se encaixa exatamente no que você precisa e ainda mais no seu bolso.

A Syma está aqui para te dar todo o atendimento necessário para fazer com que sua segurança seja impecável. Contando com produtos de altíssima qualidade, atendimento e instalação num projeto perfeito para sua residência.

Entre em contato conosco para sanar qualquer dúvida e solicitar o sistema de segurança ideal para sua casa.

Ligue nos telefones (44) 4009-9090 e (44) 3025-9090 ou nos visite pessoalmente no endereço Avenida João Paulino Vieira Filho, 625 no centro de Maringá – Paraná.

Estamos prontos para te atender com o que há de melhor! Esperamos que tenha gostado do post de hoje!

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *