Lançamentos de games para PC em Setembro

Lançamentos de games para PC em Setembro

E aí pessoal, tudo bem com vocês?

O post de hoje vai para a galerinha gamer que gosta de estar sempre por dentro dos lançamentos!

Aqueles que vem acompanhando as novidades do mundo gamer ao longo desse ano, viram que 2019 está trazendo muita coisa incrível, e não para por aí. Para acompanhar esse ritmo, o mês de setembro promete em lançamentos gamer para PC!

Preparados?

Então vamos lá!

WRC 8 – 3 de setembro  

Depois de dois anos de espera, a distribuidora Bigben e a desenvolvedora Kylotoon, finalmente anunciaram a volta da franquia WRC, com o novo jogo WRC 8!

Parece que o game recebeu algumas melhorias e voltará melhor do que nunca! Graças ao feedback dado pela comunidade do jogo, o WRC 8 irá oferecer rotas mais técnicas, gráficos melhores, modo de carreira mais abrangente, além de melhorias no sistema de física e condução de veículos.

Segundo a Bigben, os corredores oficiais da temporada de 2019 de FIA World Rally Championship estarão presentes no jogo, assim como suas equipes, para fazer com que o jogador se sinta realmente em uma corrida.

Para dar o jogo com uma pegada mais realista, também foram adicionados elementos novos de um sistema meteorológico.

O lançamento está previsto para o dia 3 de setembro, então só podemos acalmar os ânimos e esperar para escolher os melhores competidores do campeonato e correr por aí com carros incríveis!

NBA 2K20 – 6 de setembro

O NBA 2K20 vem para redefinir o que é possível em jogos de esporte!

Esse lançamento mostra que a série NBA 2K evoluiu para algo muito além de apenas um simulador.

O NBA 2K20, além de um imersivo mundo aberto chamado Neighborhood, promete o melhor em gráficos, alterações na movimentação, manejo da bola, dribles personalizados e soluções rápidas de ataque e defesa.

O jogo ainda traz uma plataforma para que jogadores do mundo todo se unam e criem a próxima cultura de basquete. Incrível né?

eFootball PES 2020 – 10 de setembro

Para enfatizar que o foco da franquia agora são os eSports, a nova edição 2020 de Pro Evolution Soccer ganhou um “eFootball” antes do título.

Entre os times disponíveis nessa edição, estão o Barcelona, o Byern de Munique, o Arsenal, a Juventus e muitos outros, que vão jogar em estádios como o La Bombonera e Allianz Parque.

O eFootball PES 2020 também traz um novo modo de jogo chamado Matchday, onde o jogador escolhe uma equipe com outros jogadores pela rede, enfrentando membros da equipe adversária até a grande final.

Os jogadores que mais tiverem contribuído com seu time, terão a chance de se enfrentar e levar a taça pra casa!

Gears 5 – 10 de setembro

Para quem estava ansioso, o lançamento de Gears 5 está próximo!

Segundo a Microsoft, o título será o “maior” da franquia em todos os sentidos. O Gears 5 estará repleto de cenários inéditos, personagens cativantes e grandes confrontos entre a humanidade e seus inimigos.

Além disso, o game será disponibilizado com direito a um novo modo de jogo, o Escape. Essa proposta terá como base plantar uma bomba em um ninho de inimigos e, logo em seguida, escapar com o seu esquadrão.

THE WALKING DEAD: The Telltale Definitive Series – 10 de setembro

O The Walking Dead: The Telltale Definitive Series é o pacotão definitivo que traz a jornada de Clementine do começo ao fim!

A coletânea irá reunir todas as quatro temporadas da saga, assim como o spin-off da Michonne e o DLC 400 Days, da primeira temporada.

Segundo a Skybound, serão mais de 50 horas de gameplay ao longo de 23 episódios únicos, mais de 10 horas de comentários de desenvolvedores e bônus como galerias de artes conceituais e personagens.

Prepare-se para uma jornada árdua e inesquecível!

The Surge 2 – 24 de setembro

A sequência de The Surge chega mais sangrenta e frenética do que nunca!

The Surge 2 mantem a jogabilidade hardcore e brutal de combate corpo-a-corpo, mas agora com novos equipamentos, armas e armaduras, tudo com a opção de ser melhorado e customizado para fazer o maior estrago possível nos inimigos que você vai encontrar pela frente.

A cidade devastada de Jericho City oferece vários caminhos alternativos que podem ser explorados e, dependendo da maneira como você age com os NPCs, o rumo da história pode mudar completamente.

A sequência de The Surge chega mais sangrenta e frenética do que nunca, com novos equipamentos, armas e armaduras, tudo com a opção de ser melhorado, customizado e usado para fazer o maior estrago possível nos muitos inimigos que você vai encontrar pela frente. A área de Jericho City oferece vários caminhos alternativos para serem explorados, e o rumo da história pode mudar completamente dependendo da maneira como você age com os NPCs.

The Surge 2 será um verdadeiro desafio!

FIFA 20 – 27 de setembro

O FIFA 20 chega cheio de novidades, apresentando uma nova maneira de jogar futebol, com toda cultura, criatividade e estilo das ruas e quadras pelo mundo.

A principal novidade do FIFA 20 é o novo modo “Volta Football”, onde times de três a cinco jogadores se enfrentam em partidas de várzea, disputadas na rua, mais ou menos como era na FIFA Street.

O game ainda oferece mecânicas melhoradas, aprimoramentos no modo carreira e atualizações constantes para refinar a física da bola em jogo. O ritmo de jogo autêntico do FIFA 20, dá mais noção de tempo, espaço e tempo aos jogadores, enfatizando seu estilo de jogo.

Adrenalina e realismo não vão faltar em setembro!

Quer mandar muito bem no games? Então invista em bons equipamentos! Aqui na Syma Informática você encontra tudo o que há de melhor para detonar qualquer game que quiser!

Esperamos que tenham gostado do post de hoje!

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *