Confira os games que estão sendo lançados em Agosto

Confira os games que estão sendo lançados em Agosto

Fala galera, tudo bem?

Trouxemos um post especial para os gamers de plantão!

O mês de agosto já começou e está trazendo lançamentos incríveis para PS4. Hoje vamos falar de games que já estão disponíveis e dos que ainda vão lançar esse mês.

Estão prontos?

Então vem com a gente!

The Ninja Savior: Return of the Warriors – 3 de agosto

“Mais que humanos, mais que máquinas, os guerreiros estão de volta! ”

O Ninja Warriors foi lançado para começar o mês da melhor forma. É um jogo de ação side-scrolling que foi lançado pela Taito em 1987.

Seu remake “The Ninja Warriors Again” chegou ao mercado da Super Famicom em 1994, e fui muito elogiado pelos fãs de beat’em up do mundo todo. Agora em 2019, depois de 25 anos, os principais desenvolvedores da época decidiram fazer um remake de seu próprio jogo.

Então vale a pena ver o que o “Tengo Project” tem para a gente.

Você poderá escolher entre cinco androides que foram construídos para o poder e programados para conquistar. Todos são armados com aço afiado e se transformam em verdadeiras máquinas de destruição.

Sairento VR – 13 de agosto

O jogo foi lançado ontem, com a promessa de proporcionar uma luta de espadas em primeira pessoa envolvente e visualmente deslumbrante, com armas incríveis, controles intuitivos, níveis desafiadores, inimigos ameaçadores e ambientes bonitos.

Sairento VR é um RPG de ação baseado em missões, que agora se passa em um Japão futurista, reimaginado com locais exóticos como, por exemplo, um templo no topo de um trem em alta velocidade.

No Sairento VR você joga como um membro dos Silenciosos, uma organização justa, mas encoberta, com pessoas aparentemente comuns que praticam o longo código abandonado e artes marciais dos antigos samurais e ninjas.

Sua tarefa é descobrir o sinistro segredo que existe por trás dos outros membros dos Silenciosos!

O Sairento VR realmente traz uma nova definição de jogos VR em termos de imersão e desafio!

Crystar – 27 de agosto

O Crystar é um JRPG para quem curte ação, anime e monstros.

O jogo conta a história das irmãs Rei e Mirai, que foram levadas para o purgatório por uma entidade desconhecida.

Para salvar sua irmã, Rei desbloqueia a força escondida dentro dela e luta contra as almas mortas do purgatório, mas o poder se volta contra ela, que acaba matando sua irmã acidentalmente.

Quando Rei já foi superada pelo desespero e está perdida na tristeza, é confrontada por gêmeos do demônio, que prometem trazer sua irmã de volta a vida, se Rei servir como executor.

A partir daí ela se torna um executor, viajando entre o mundo real e o purgatório, com o objetivo de derrotar os monstros que vagam pelo purgatório e coletar cristais especiais conhecidos como Idéia.

Será que Rei irá salvar a alma de sua irmã antes que seja tarde demais?

Shenmue III – 27 de agosto

Depois de tanto tempo, vamos poder jogar o Shenmue 3!

Essa é a sequência que os fãs esperavam! O game irá trazer à vida um mundo emocionante, vivendo e respirando, com locais maravilhosos para explorar, enigmas para resolver e inimigos para frustrar.

Promete oferecer uma experiência profundamente pessoal, com paisagens ricas e cidades cheias de ação, para que o game não seja “jogado”, mas sim “vivido”.

No Shenmue III o jogador assume o papel do Ryo Hazuki, em uma aventura movida por história e vingança, com um elenco de personagens incríveis.

Combina elementos beat’em up, simulações e RPGs, mas foi projetado para jogadores de todos os níveis de habilidade e experiência.

Para que os novos jogadores não ficarem perdidos, o game inclui um filme de recapitulação, criado por Yu Suzuki, que reconta toda a história de Ryo Hazuki. Além disso, os jogadores podem encontrar personagens do jogo para aprender tudo sobre os eventos dos dois primeiros jogos Shenmue.

Agora nossa missão é segurar os ânimos!

MXGP 2019 – 28 de agosto

Agora os fãs do jogo poderão, pela primeira vez, vivenciar o atual Campeonato Mundial!

O MXGP 2019 é para aqueles que curtem games com uma pegada mais realista. Ele vai permitir que os jogadores corram com todos os pilotos, motos e equipes da temporada atual nas pistas do calendário de 2019.

No game você será capaz de competir na categoria MX2 ou diretamente na classe de topo do MXPG, podendo se juntar a uma equipe oficial ou assinar com um patrocinador para disputar em uma equipe personalizada.

Tudo isso com novos modos de jogos nunca visto antes na franquia!

Emoção é algo que não vai faltar esse mês, não é mesmo?

Quer mandar muito bem no games? Então invista em bons equipamentos! Aqui na Syma Informática você encontra tudo o que precisa detonar em qualquer game!

Esperamos que tenham gostado do post de hoje!

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *